Vidente que alertou sobre pandemia e 11 de setembro, prevê outros acontecimentos em 2021

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 07/02/2021 Relatar Quero comentar

Uma mulher búlgara, considerada como vidente mística, ficou famosa após ter acertado acontecimentos que marcaram a história.

Baba Vanga morreu no ano de 1996, mas muitas de suas previsões ainda são comentadas, por terem referências com os acontecimentos atuais.

Um dos mais terríveis acontecimentos da história dos Estados Unidos, aconteceu em 2001, quando as Torres Gêmeas foram atacadas no dia 11 de setembro.

A vidente disse que os “irmãos americanos” seriam atacados por “dois pássaros de aço”. O desastre de  Chernobyl também foi previsto por Baba Vanga.

Uma mulher de 73 anos, Neshka Stefanova Rebeva, alega que uma das previsões da mística, foi sobre o novo coronavírus.

Ela garante que ouviu Baba Vanga dizer: “O corona estará sobre nós”.

A vidente previu para o ano de 2021, uma atividade sísmica e vulcânica bastante significante que, segundo ela, os cientistas irão observar um efeito gravitacional de Júpiter, e os efeitos serão sentidos na Terra.

E as previsões da búlgara Baba Vanga não param por aí. A vidente ainda falou sobre a possibilidade de terremotos, inundações e fortes tempestades para o ano de 2022.

Para muitos, quando um ano está perto de terminar, procurar informações de videntes para saber as previsões para o ano novo, mas em geral, a maioria dessas previsões falam de morte de pessoas famosas, acidentes graves, números da sorte e catástrofes, entre outros assuntos.

É comum emissoras de TV e rádio entrevistar sensitivos e videntes no fim de cada ano, para que falem sobre as previsões para o ano seguinte, na programação interativa, para que os seguidores façam perguntas aos convidados.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar