Mãe vegana cria polemica na web ao dizer porque deixa sua filha comer areia e pedras

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar

Após compartilhar nas redes sociais fotos da filha de 8 meses mastigando pedras e areias, uma jovem mãe adepta ao veganismo, foi duramente criticada nas redes sociais.

O vídeo, que já ultrapassa a marca de 12 milhões de visualizações, foi registrado nos Estados Unidos. 

A jovem disse que as campanhas publicitárias da indústria farmacêutica são as principais culpadas por distorcer a realidade dos bebês e bactérias.

Ela contou que não tem medo de bactérias, que na verdade ela apoia e confia na natureza e no bebê. Ela conta que os bebês passam por esse período quando está amamentação.

Em seguida ela comentou que acredita que os bebês devem ser expostos por germes enquanto estão sendo amamentados, porque, segundo ela o leite tem a função de protege os bebês enquanto os seus sistemas imunológicos estão sendo desenvolvido.

Porém, nem todos concordaram com Alice, e comentaram a sua opinião sobre o vídeo. Alguns internautas questionaram se ela não tinha medo dos parasitas, e o que ela faria para proteger a sua filha quando consome terra.

Uma outra internauta comentou que concorda com Alice sobre o sistema imunológico da criança, mas se preocupa com os gravetos e areias que fazem mal para o estômago das crianças.

Nos comentários da publicação, os internautas se dividiram entre os que apoiam a iniciativa da mãe e os que reprovam a atitude.

“Meu bebê, infelizmente, não é amamentado exclusivamente, mas também não o protejo da sujeira e dos carrinhos de compras. Oito meses e totalmente saudável”, comentou uma usuária.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário