Dizem que perdoar traz paz interior e é um gesto de caridade e fraternidade. Mas você acha que até para perdoar existe limite ou acredita que o ato de perdoar deve ser incondicional e ser concedido em qualquer situação?
Neste caso, que ganhou a mídia, caiu na internet e viralizou, um homem que flagrou sua esposa com o amante dela em um motel, resolveu perdoar a amada.
Sem dúvida alguma ele pode ser considerado uma pessoa bastante altruísta, pois além de perdoar a ‘pulada de cerca’, ainda levou a esposa até uma concessionária de veículos para que ela pudesse escolher um carro zero km de sua preferência.
A situação é tão inusitada que se tornou até matéria de telejornal e causou perplexidade em milhões de pessoas que tiveram acesso a história. Afinal de contas na maioria do casos de flagras de traições a situação não termina de forma amigável.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, nem tudo são flores nesta história, o homem traído ao descobrir que a esposa estava no motel com outro foi até o local e destruiu o carro da mulher.
Porém, ele acabou se arrependendo de ter estragado o veículo da esposa, o maridão além de perdoa-la pela traição a presenteou com um carro novo. Há fotos e vídeo do casal na concessionária no momento da compra do veículo;
https://youtu.be/A0b1UT16q7M