O casamento dos noivos Jennie Perry e Jesse Keltz, que aconteceu no último sábado, 8, na fazenda June Farms, em West Sand Lake, Estados Unidos, contou com a participação de Luna, uma mistura de labrador preto com Dogue Alemão, de 6 meses. Na ocasião, cachorrinha deu uma mordida no bolo da noiva.
Durante a decoração de uma festa, coisas desastrosas podem acontecer, mas nada que com criatividade não se possa resolver.
E a cachorrinha Luna soube muito bem mexer com os ânimos dos organizadores do casamento. Ao ver o magnífico bolo da noiva, decidiu saborear o primeiro pedaço. Socorro!
A fazenda, que é um local de eventos, não recebia nenhuma grande festa desde o início da pandemia, retomando as atividades com o casamento do casal Jennie e Jessie.
Josh Vics, gerente do local, ajudava os organizadores da festa arrumando as cadeiras e, enquanto isso Luna, a cachorrinha da propriedade brincava nas proximidades.
O momento de centralizar o bolo da noiva na mesa chegou. Luna ficou encantada com aquele lindo doce e decidiu que era o seu momento de saboreá-lo.
Os funcionários do bufê ficaram apavorados e sem reação com a cena.
"Quando eu vi, todo o sangue drenou do meu rosto", disse Vics, que imediatamente puxou a guia do bolso, prendeu-a na gola de Luna e a levou para casa.
"Eu pensei 'Oh, não. Eu vou ter que fugir para a Califórnia, mudar meu nome, encontrar um novo emprego. '"
O gerente ficou se sentindo culpado, coitado! Se desculpou várias vezes com a equipe, segundo o Times Union.
Se o homem tivesse percebido que o bolo estava no local, teria levado a peludinha para o canil.
E a peludinha também aparentou vergonha enquanto estava com o focinho cheio de glacê.
Passado o susto, o confeiteiro e seus auxiliares logo agiram. Com colher e glacê na mão, conseguiram disfarçar o ocorrido.
E, com o topo do bolo intacto, os convidados nem perceberam que o doce havia sido atacado.
Por sorte, os que foram realmente prejudicados não se incomodaram e riram da situação.
"Achamos que o cachorro comendo o bolo era hilário", disse o casal. "Continuamos dizendo que um dia contaremos a nossos filhos sobre isso e eles não acreditarão."
O casal continua:
"Quando contamos (aos convidados) a história, eles acharam muito engraçado", disse Perry.
"De tudo que poderia ter dado errado, isso definitivamente acabará sendo um destaque e uma história engraçada para sempre contar."
Vics afirma que agora treinará a cachorrinha para que não ocorra mais incidentes como esse.
Os cães sabem deixar os seus donos aflitos quando querem. O que o seu pet já aprontou que lhe deixou com o 'coração na mão'? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.