Cadela de casa de eventos come bolo de casamento e mobiliza organizadores

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 15/05/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

O casamento dos noivos Jennie Perry e Jesse Keltz, que aconteceu no último sábado, 8, na fazenda June Farms, em West Sand Lake, Estados Unidos, contou com a participação de Luna, uma mistura de labrador preto com Dogue Alemão, de 6 meses. Na ocasião, cachorrinha deu uma mordida no bolo da noiva.

Durante a decoração de uma festa, coisas desastrosas podem acontecer, mas nada que com criatividade não se possa resolver.

E a cachorrinha Luna soube muito bem mexer com os ânimos dos organizadores do casamento. Ao ver o magnífico bolo da noiva, decidiu saborear o primeiro pedaço. Socorro!

A fazenda, que é um local de eventos, não recebia nenhuma grande festa desde o início da pandemia, retomando as atividades com o casamento do casal Jennie e Jessie.

Josh Vics, gerente do local, ajudava os organizadores da festa arrumando as cadeiras e, enquanto isso Luna, a cachorrinha da propriedade brincava nas proximidades.

O momento de centralizar o bolo da noiva na mesa chegou. Luna ficou encantada com aquele lindo doce e decidiu que era o seu momento de saboreá-lo.

Os funcionários do bufê ficaram apavorados e sem reação com a cena.

"Quando eu vi, todo o sangue drenou do meu rosto", disse Vics, que imediatamente puxou a guia do bolso, prendeu-a na gola de Luna e a levou para casa.

"Eu pensei 'Oh, não. Eu vou ter que fugir para a Califórnia, mudar meu nome, encontrar um novo emprego. '"

O gerente ficou se sentindo culpado, coitado! Se desculpou várias vezes com a equipe, segundo o Times Union.

 Se o homem tivesse percebido que o bolo estava no local, teria levado a peludinha para o canil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário