Médicos amputam perna errada de idoso de 82 anos, e terão que remover a outra

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 09/06/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Em um hospital na Áustria, um idoso de 82 anos de idade, acabou vivendo algo totalmente traumático, após ir até o hospital para amputar uma de suas pernas, por conta de um problema que não foi informado pelos médicos.

Porém, um erro médico fez com que ele acabasse tendo sua perna sem problemas amputada, ao invés da perna que deveria ser tirada no procedimento.

Segundo as informações, por conta de alguma doença na perna esquerda, o paciente necessitava removê-la, porém ele acabou sem a perna direita, e mesmo assim, terá que remover o membro esquerdo por conta da enfermidade.

Por meio de uma nota, o hospital divulgou o erro, e pediu desculpas ao paciente e familiares pelo trágico erro na cirurgia, e revelaram ser o resultado de uma sequência de circunstâncias infelizes.

"Infelizmente o erro, no qual a perna direita foi removida em vez da esquerda, ocorreu como resultado de uma sequência de circunstâncias infelizes', disse a clínica.

O hospital também revelou, que iniciaram as investigações para saber como ocorreu o erro, e que o paciente recebeu todo o apoio piscicológico possível, e irá iniciar o procedimento da retirada da outra perna em breve.

Assim como o paciente, familiares da vítima ficaram em choque e sem acreditar que removeram a perna do mesmo, e que agora, ele terá que ficar na cadeira de rodas, já que ao invés de sair do hospital com uma perna, por conta do descuido médico irá sair sem as duas.

O caso teve grande repercussão, em todo o mundo, já que esse foi um erro sem limites, e o paciente pode facilmente desenvolver sérios problemas piscicológicos por conta disto, já que o mesmo já estaria infeliz por ter que remover uma de suas pernas.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário