Mulher aciona a Justiça após comentário ofensivo em comanda de bar em Petrópolis, no RJ: "Bastante desagradável e desrespeitosa."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar

O respeito é um dos valores essenciais nas relações humanas.... O respeito permite que a sociedade viva em paz, numa convivência saudável, assentada em consideração, solicitude e civilidade. Implica reconhecer em si e nos demais os direitos e as obrigações.

Navegando na internet, acabamos nos deparando com as mais diversas notícias, algumas, tão absurdas, que demoramos para acreditar que é verdade. Hoje, iremos te contar um caso que deixou milhares de pessoas indignadas nas redes sociais durante as últimas horas.

O caso em questão aconteceu com Patrícia Melo, de 42 anos de idade, que decidiu acionar a Justiça após ser constrangida com um comentário obsceno de uma comanda que recebeu em um bar localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Patrícia, no momento em questão, estava ao lado de seu esposo e amigos, pedindo a conta das coisas que havia consumido para que pudesse continuar seu trajeto.

No entanto, ela se surpreendeu ao se deparar que a comanda havia o seguinte comentário: “moça do peitã0”. O caso ocorreu no dia 10 de janeiro.

Como era de se esperar, a moça ficou incrédula com a falta de respeito que havia acabado de acontecer no local.

De acordo com as informações concedidas pelo advogado de Patrícia, Wanderson Mesquita, já está sendo aberto um processo por danos morais contra o estabelecimento na 3ª Vara Cível do Foro Regional da Leopoldina, no Rio.

O bar em questão ainda não informou quem foi o responsável pelo comentário realizado na comanda.

De acordo com as informações concedidas por Patrícia, após se deparar com o caso, ela procurou o gerente do estabelecimento, que havia lhe pedido desculpas e informado que era uma prática “comum” identificar os clientes informando suas características físicas. Patrícia, então, afirmou que desculpas não seriam capazes de apagar a vergonha que havia passado diante das pessoas que estavam com ela no bar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário