Emocionante! Cachorro ajuda cadelinha cega a descer escada, com MUITO cuidado, e vídeo viraliza no TikTok! Vem assistir

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 11/12/2020 Relatar Quero comentar

Prepare-se: este é um dos vídeos mais fofos que você verá hoje!

Nesta semana, Dexter, um cachorro da raça Boxer, viralizou no TikTok após uma gravação muito linda, em que ele guia sua amiguinha de quatro patas, Ginger, que é cega, a descer um lance de escadas. A parceria do mundo pet que a gente respeita!

No vídeo, Dexter acompanha Ginger desde o topo da escada, ajudando a cadelinha a ter confiança em cada degrau e deixando-a segura no canto da parede, mesmo que isso leve algum tempinho para os dois.

“Meu boxer ajudando minha cachorra cega”, escreveu a dona dos pets no TikTok.

A fofura da cena encantou tanta gente, que o post chegou a quase 5 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas. 

Que graça! Pela rede social, o registro dos dois amiguinhos emocionou muitos usuários – e até levou outros ao choro.

Alguns observaram trechos interessantes, como quando Dexter move sua cabeça para que Ginger soubesse que ele ainda estava ali.

Os segundos finais também não passaram despercebidos. “No final parece que o boxer sussurra no ouvido do outro: ‘Falta só três, vai lá’. Que incrível”, mencionou um perfil.

Outros ficaram em dúvida sobre a intuição animal. “Como ele entende que ela não consegue ver?!”, questionou outra conta.

No geral, não faltaram elogios aos cãezinhos. “Nós não merecemos os doguinhos”, escreveu um brasileiro. “Os animais às vezes são melhores que as pessoas, incrível, não é verdade?”, comentou um perfil, enquanto mais um usuário do TikTok reconheceu: “Cachorros são almas lindas, não são?”. Veja algumas reações:

Vamos combinar, nós amamos saber do cãozinho que tem quase um cão-guia pra chamar de seu, né? Duas belezinhas!

Além do vídeo viral, Dexter e Ginger tem outros vídeos no TikTok e somam mais de 20 mil seguidores numa conta só sua.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário