Apareceram e sumiram ao redor do mundo misteriosos monolitos;veja a razão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 04/06/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Ninguém sabia quem era o responsável pelas estruturas misteriosas. O assunto, ganhou as capas de todos os principais jornais e portais de notícias.

O mundo assistiu maravilhado quando um monolito de metal foi descoberto no deserto do sul de Utah, EUA, no mês passado por funcionários da vida selvagem que contavam ovelhas de um helicóptero – confundindo o departamento do Bureau of Land Management.

Duas semanas depois, o monolito "desapareceu".

Após alguns dias, descobriram que ele foi desmontado por quatro homens.Mas então outro apareceu, desta vez na Romênia. E assim como o primeiro, também desapareceu.

"A estrutura de 2,8 metros de altura desapareceu da noite para o dia tão silenciosamente quanto foi erguida", disse o jornalista local Robert Iosub à Reuters.

Um terceiro apareceu na quarta-feira passada, desta vez no topo da Pine Mountain, em Atascadero, Califórnia. Um monolito também apareceu na Colômbia.

Ninguém sabia quem era o responsável pelas estruturas misteriosas.Enquanto a origem dos monolitos gerou inúmeras teorias, que variavam de "aparição alienígena" pelos entusiastas de extraterrestres até alguma campanha estratégica de marketing, uma pequena comunidade de "dublês" assumiu a responsabilidade – e está vendendo as obras pelo equivalente a R$ 230 mil.

A comunidade de artistas, conhecidas como The Most Famous Artist, postou uma foto do monolito em sua conta do Instagram na última sexta-feira, dizendo apenas "monolith-as-a-service.com".

A foto do monolito de metal de três lados incluía especificações da obra de arte, observando:

"Dimensões autênticas e materiais de qualidade de museu; edição da prova 3 + 1 do artista; entrega e instalação incluídas; certificação de autenticidade do Blockchain, assinada e datada de The Most Famous Artists 2020" – e acrescentou que a entrega levaria de quatro a seis semanas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário