Marido é detonado nas redes sociais por comer pizza e beber cerveja enquanto a esposa está dando à luz: "Ele gosta de beber"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar

De acordo com a pesquisa, entre 2017 e 2018, a cerveja era consumida diariamente em 3% dos domicílios do país.

Dez anos antes, entre 2008 e 2009, esse percentual era de 3,3%, o que indica uma queda de 9 pontos percentuais (p.p.) da média de consumo diário da bebida em dez anos.

A cerveja combina tanto com festa e o astral do país que quase dois terços dos entrevistados (64%) a definem como a bebida preferida do brasileiro para comemorar os bons momentos.

A maternidade é a realização de um sonho para muitas mulheres. Contudo, até que a futura mamãe possa segurar o seu pacotinho de amor nos braços, existe uma longa trajetória de nove meses pela frente.

Nesse processo gestacional, a mulher passa por muitas situações. Entre elas, os incômodos dos enjoos, ganho de peso, cansaço, dor nas costas, queimação no estômago e tantos outros sintomas que são normais nessa etapa da vida.

Um homem acabou virando notícia nas redes sociais justamente pela sua postura em relação ao nascimento do filho.

O pai resolveu compartilhar uma fotografia mostrando o que estava fazendo enquanto a sua esposa estava dando à luz. No registro, a mulher surge deitada de camisola em uma cama de hospital.

Enquanto ela está lá sofrendo as dores do parto, o pai da criança ficou bem sentado saboreando uma pizza.

O clique inusitado feito pelo pai foi parar nas redes sociais e o homem acabou sendo detonado pelos internautas. “Isso não tem graça. A mulher obviamente está com uma tremenda dor e eu não acho apropriado ficar fazendo piada”, disse uma usuária da web.

“Ela está com dor e ele só fica comendo pizza e bebendo cerveja enquanto tira uma foto do sofrimento dela”, frisou outra indignada.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário