8 Ídolos que tiveram um triste fim e foram mortos pelos próprios fãs

Web News 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Todos nós temos um ídolo, seja ele do mundo da atuação, esporte ou música. Em alguns casos faríamos de tudo para receber um autografo ou ir em uma apresentação desses famosos.

E quando dito, “faria de tudo”, os fãs acabam passando dos limites apenas para vê pessoalmente o seu ídolo, a pessoa que lhe inspira a correr atrás dos seus sonhos.

O fato é que algumas loucuras podem ser muito perigosas não só para o fã, mais também para a celebridade. E falando em perigo, alguns famosos acabaram pagando com a sua vida. Hoje iremos lhe mostrar alguns dos famosos que acabou perdendo a vida, por causa de fãs.

1 - Selena

A atriz e cantora Selena Quintanilla-pérez, perdeu a sua vida quando tinha 23 anos. A jovem artista levou um tiro em 1995, por um dos seus fãs que chegou a ser contratado da famosa.

O rapaz era membro de um fã-clube da artista. Depois de um período, o rapaz foi contratado para ser assistente. Muito bem avaliado por Selena, o rapaz recebeu uma promoção e acabou gerenciando a butique de roupas da artista.

Porém, ele foi demitido por desviar fundos. Ambos combinaram de se encontrar para que fosse resolvido o problema. Após se encontrar, o homem sacou uma arma e atirou na cantora.

2 - Rebecca Schaeffer

A atriz Rebecca Schaeffer, tinha apenas 21 anos quando foi assassinado por um fã, que era obcecado pela jovem. O crime ocorreu em 1989, pelo fã John Robert Bardo.

Segundo a investigação, o rapaz perseguia a atriz por onde ela andava, e chegou a contratar pessoas especialistas para encontrar o endereço de Rebecca.

3 - Dimebag Darrel

Dimebag Darrel, famoso guitarrista do grupo de rock Pantera. O guitarrista foi baleado em 2004, durante uma apresentação. Segundo investigações, Darrel foi baleado por um fã que estava na plateia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário