Imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística ‘chora’ san gue e caso emociona e intriga moradores no Piauí

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nossa Senhora Rosa Mística é o título atribuído à Virgem Maria, mãe de Jesus, a partir das suas inúmeras aparições, decorridas entre 1947 e 1984, nas localidades de Montichiari e Fontanelle, na Itália, à vidente Pierina Gilli.

Os milhares de fiéis que acompanham todos os anos as celebrações da Festa da Penha no Espírito Santo já se acostumaram a ver a imagem de Nossa Senhora da Penha coberta por tecidos nas cores da bandeira do Espírito Santo.

Uma imagem de Nossa Senhora Rosa Mística chamou atenção de cristãos que frequentam o Mosteiro Rosa Mística, em Teresina, no Piauí, nesta semana.

A imagem religiosa “chorava san gue”. Registros foram publicados nas redes sociais e causou forte repercussão entre os moradores. Segundo os religiosos, esta não foi a primeira vez que imagem derrubou lágrimas.

Em seu perfil oficial nas redes, o mosteiro disse que “a imagem de Rosa Mística voltou a verter lágrimas de san gue na madrugada de Corpus Christi”. A publicação comoveu muitos internautas que pediram por proteção. 

Apesar de diversos comentários de fiéis emocionados, também houve quem ficasse intrigado e questionasse a situação. 

Após o fato ocorrido na madrugada do dia de Corpus Christi, as visitas ao mosteiro aumentaram significativamente, com diversas pessoas buscando graças, enquanto outros visitam o local somente para se certificar do ocorrido, bem como buscam explicações. 

Segundo membros religiosos, as lágrimas de san gue representam um alerta de Deus e chamado ao arrependimento. 

A imagem que “chorou san gue” pertencia a um ex-arcebispo de Teresina, que faleceu em 2018, ele teria sido o primeiro a presenciar lágrimas de san gue da imagem em uma outra oportunidade.

Depois disso, ela (imagem) foi levada para o mosteiro da capital piauiense. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar