Pai do Henry tatua rosto do filho no braço para prestar homenagem ao Henry

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 10/05/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Leniel Borel, pai de Henry, menino de 4 anos que foi morto em março, tatuou o rosto do filho no braço como forma de homenageá-lo.

O momento aconteceu na quinta-feira de semana passada, 6, e foi compartilhado no perfil do Instagram do engenheiro, que afirmou ter escolhido tatuagem para eternizar a criança na pele.

"Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo Tattoo[tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço", disse o pai do Henry.

"Está sendo uma homenagem muito especial para mim conseguir para sempre colocar meu filho aqui para estar sempre do meu lado", disse em um post na internet.

Na sexta-feira de semana passada (7), a juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, decretou a prisão preventiva do Dr Jairinho, e de Monique Medeiros — ambos suspeitos da m(0)rte do menino.

Agora o casal é réu pela m(0)rte da criança.

Caso a prisão preventiva não tivesse sido decretada, tanto Jairinho quanto Monique poderiam ser soltos no sábado passado(8), quando o prazo de suas prisões temporárias chegariam ao final.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário