Traficantes usam auxílio emergencial para acender churrasqueira

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 01/06/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

O crime aconteceu em Mato Grosso, na cidade de Barra do Garças, onde a polícia efetuou a operação Hot Money, que tem como objetivo prender os criminosos e frear o tráfic0 de dr0gas.

Nesta mesma ação, acabaram prendendo os suspeitos de queimar o dinheiro em forma de carvão, do auxílio emergencial, após os vídeos viralizarem na internet.

"Colhemos imagens com queima de dinheiro com carvão para acender fogo, muito provavelmente desses valores [do governo federal], uma vez que os valores capitalizados pelo crime são muito maiores que os auxílios emergenciais", disse Murilo de Oliveira Freitas, delegado responsável pelo caso, ao RDNews.

O que ainda surpreende, é que os indivíduos que aparecem no vídeo, não ganharam o dinheiro em um suposto roubo do auxílio, em algum método de de fraude, e sim, ganharam do próprio governo, já que não trabalham de forma formal, gerando ainda mais revolta.

O auxílio emergencial, serve como uma renda para as pessoas que não tem condições, nesta PANDEMIA, que tem afetado milhares de famílias em todas as partes, mesmo assim, os crimes como fraudes e pessoas que não necessitam do dinheiro, acabaram recebendo a verba.

Outro assunto também discutido, é que vários presidiários, também tiveram acesso ao auxílio, que acabou caindo em suas contas, e novamente gerando discussão sobre a distribuição irregular do auxílio emergencial.

O que revolta na ação dos bandidos em queimar o dinheiro, é que muitas pessoas que também precisam desta verba, infelizmente acabaram não recebendo por algum motivo, enquanto os suspeitos zombavam ao queimar o dinheiro, e tirarem sarro da verba fornecida pelo governo.

O caso segue em investigação, vale lembrar que novas parcelas do auxílio emergencial, com valores diferentes, foram liberados para as pessoas, após muitas discussões sobre a volta da verba que foi iniciada pelo governo em 2020, por conta da PANDEMIA.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário