Homem que casou com boneca diz estar aberto a relacionamentos reais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 Relatar Quero comentar

"Cada um ali vive intensamente sua vida, lhe dá um peso que equivale à imagem que fazem de si e as suas expectativas sobre os outros. "

A vida é dificil, mas vale a pena vive-la, cada momento é unico, cada pessoa é especial; Não importa o que aconteceu, quantos erros você cometeu, o que importa é que sempre há, uma nova chance de recomeçar.

Homem vive da maneira que ele quiser 

Yuri Tolochko, fisiculturista naturalizado do Casaquistão, acabou gerando inúmeras polêmicas e ficando famoso após se casar com uma boneca, além de também viver com outras duas bonecas, recentemente, o mesmo revelou que está aberto a novos relacionamentos, desde de que suas bonecas sejam incluídas na relação.

O fisiculturista já é uma celebridade na internet, onde acumula cerca de 111 mil seguidores em seu Instagram, e faz questão de mostrar ao público o seu dia a dia com as bonecas.

Após cerca de 8 meses de namoro, o influencer gerou polêmica ao se casar com a boneca em novembro de 2020, porém, o caso ficou ainda mais estranho, após o mesmo anunciar que teria traído a boneca durante um procedimento de cirurgia plástica que ela fazia, e foi aí que se divorciaram.

Após o divórcio, Tolochko manteve relações com outras duas bonecas, e foi assunto novamente nas redes sociais, após dizer que traiu sua ex companheira, a boneca, com um objeto estranho, o mesmo segundo Fitness Volt, chegou a comprar uma galinha no mercado onde também manteve relações com ela.

Mesmo tendo relações com as bonecas, o fisiculturista revelou que está aberto a um relacionamento com humanos, más apenas se a pessoa concordar com seus hábitos e vida com as bonecas.

Yuri Tolochko também conta que irá trazer um boneco masculino para sua vida, terá que aceitar mais está novidade.

Pessoa que vive sorrindo, que aprendeu a valorizar cada minutinho da vida, que ama, que chora, que acerta e que erra também, como qualquer outro ser humano. Não sou a mais bonita, talvez também não seja a mais legal, mas sou a mais sincera.

Querida com quem merece, estúpida as vezes. Calma e descontrolada. Ciumenta e possessiva. (muito) amiga de quem merece. bagunceira, divertida, palhaça e viajona (demais!)

Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário