O que manchas em 7 lugares do seu corpo revelam sobre sua personalidade

todamidiadigital 16/04/2021 Relatar Quero comentar

A maioria das toupeiras cutâneas se desenvolve aos 30 anos e, de acordo com a astrologia chinesa, elas podem ter muitos significados diferentes, dependendo de sua localização. Por exemplo, uma verruga no nariz significa que você trabalha muito, enquanto uma verruga na bochecha representa honestidade. Seja qual for a toupeira que você tenha, é melhor acreditar que tem um significado.

1. Mole na testa

As toupeiras da testa são consideradas um sinal de  prosperidade . Mas, dependendo de sua posição exata, pode ter significados adicionais.

- Uma verruga no lado esquerdo da testa pode significar que você tem uma infeliz falta de sorte e que às vezes você pode ter que trabalhar um pouco mais para conseguir o que deseja;- Porém, se você tiver uma verruga no meio da testa , significa sabedoria e uma chance maior de um casamento bem-sucedido;- As toupeiras do lado direito indicam que você tem a capacidade de ser um grande companheiro, seja nos negócios ou no casamento.

2. Mole na bochecha

Se você tem uma verruga na bochecha, significa que você é honesto , sensível e às vezes tímido . Mas, quando a situação exige, você se transforma em um líder destemido.

3. Toupeira perto dos lábios

Esta toupeira em particular é um sinal de  charme e elegância . Quer seja nos cantos do lábio superior direito ou esquerdo , você aspira a viver a vida ao máximo. Passar um tempo com os amigos e viajar são dois de seus hobbies favoritos. Além disso, uma verruga no lábio inferior indica que seus filhos têm uma chance maior de ser muito bem-sucedidos em qualquer coisa que decidam fazer na vida.

4. Toupeira no nariz

As verrugas representam auto-respeito e que você é um indivíduo muito trabalhador . Mesmo que às vezes os outros pensem que você tem um grande ego, você é considerado um grande amigo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário