Esse sim gosta dessas gostosuras, o garoto de apenas 4 anos deixou a própria mãe endividada com cerca de 13 mil reais com uma compra de 918 sorvetes e picolés.
O garotinho usou um site da internet para fazer a compra e quando menos esperou, as caixas chegaram em sua casa.
A mãe, Jennifer Bryant, ficou desesperada e sem ao menos saber como pagar a dívida.
Contudo, Jennifer estuda em uma universidade dos Estados Unidos e resolveu pedir ajuda a uma colega de classe.
A amiga, Katie Schloss, pensou no que fazer e conseguiu mobilizar a internet para ajudar essa mãe desesperada pela travessura do filho.
Entretanto, Kate criou o que chamamos de "Vaquinha Virtual" para arrecadar o dinheiro, ao fazer a divulgação, ela contou:
"A Amazon não aceitará de volta os picolés, e a Sra. Bryant, mãe de três meninos, não sabe como será capaz de arcar com isso, além dos empréstimos estudantis e todas as outras despesas"
Ainda para compensar, Jennifer ficou impressionada com a quantidade de pessoas e dinheiro que conseguiu arrecadar.
A vaquinha já contava com cerca de 103 mil reais. Através das redes sociais, ela se diz inacreditável de tudo que está acontecendo e dá tamanha ajuda que recebeu.
Agora, Jennifer conta que poderá quitar a dívida e o restante que sobrar servirá para as despesas do filho, Noah, o travesso. Ele é portador de Transtorno do Espectro Autista.
" Nós não conseguiremos agradecer o bastante", pontuou.
A atitude de Noah chamou atenção de muitos internautas, que assim como o garoto, um dia foram apaixonados pelo Bob Esponja.
"Eu era fã do Bob Esponja na adolescência, então compreendo", escreveu um. "Noah é o meu espírito animal", elogiou outro.