Ops! Vovó envia nude para neta por acidente, e áudio de desculpas hilário viraliza no TikTok; assista!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 09/12/2020 Relatar Quero comentar

A ousadia ultrapassa gerações… E essa vovó sapeca veio provar isso! Kkkk Recentemente, uma usuária do TikTok viralizou na rede social e atingiu milhões de visualizações ao contar que sua avó havia lhe enviado nudes por engano.

A cereja do bolo, no entanto, foi o áudio hilário, em que a senhora pede que a imagem seja deletada.

Marquita Green compartilhou o vídeo em seu perfil, mal conseguindo esconder seu constrangimento. “Quando sua avó te manda um nude por acidente”, escreveu ela.

“Eu mal consigo trabalhar”, adicionou a usuária da rede, prestes a se enfiar dentro de um buraco de tanta vergonha, enquanto ouvia as palavras da vovó ousada.

O áudio, por sua vez, traz a senhora esclarecendo o mal-entendido. “Quando olhei para o meu telefone e vi isso, me senti muito mal”, disse a avó, que ainda revelou nome e sobrenome do “amigo” que deveria receber as fotos.

“Peço mil desculpas por ter mandado as fotos, eu apertei seu nome por engano. Eu deveria enviá-las para meu amigo Brian Allen”, completou ela.

O trecho ainda vai além, com a senhora apelando pela proximidade com seu “bebê”. “Por favor, bebê da vovó, apague essa foto. Quando eu olhei pra aquilo, me senti muito mal.

Eu ia enviar para o Brian Allen, mas você sabe que a sua avó não [sabe mexer direito]”, concluiu o trecho. Não dá nem pra ficar bravo com tanta fofura! Kkkk Assista ao vídeo aqui:

O vídeo atingiu uma grande repercussão internacional, ultrapassando 1 milhão de visualizações e mais de 230 mil curtidas.

Muitas pessoas se divertiram e deram boas risadas com a história da senhorinha. “Essa é a coisa mais engraçada que eu vi em um bom tempo”, escreveu a cantora Jax.

“Não é o Brian Allen”, brincou outro perfil. Houve ainda os que lembraram que, infelizmente, a mente não apagaria tal cena da nude. “Diga a ela que você pode deletar isso do celular, mas você jamais conseguirá deletar da sua mente”, comentou um terceiro.

Mas outras avós andam mandando ver nos cliques ousados por aí! “Ah, ela manda por acidente? A minha avó manda as delas para que eu diga se ela deve mandar aquela foto ou não para o ‘amigo’ dela”, dividiu a usuária Teli917, na seção dos comentários. Um pessoal engajadíssimo nas redes, hein?!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar