Bolton Strid, o Rio do Sumiço-o rio do sumiço ou rio engolidor de gente

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 06/05/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Não se enganem pela beleza do lugar, essas são fotos do Bolton Strid, o rio do sumiço ou rio engolidor de gente. Um dos lugares mais perigosos do Mundo!

O Bolton Strid é estreito e aparentemente inofensivo para uma travessia ou um banho. Mas é um sumidouro a céu aberto, com vários desaparecimentos registrados na história. 

Moradores locais alegam que nenhuma pessoa que entrou no rio saiu viva, e que seus corpos nunca foram encontrados. Isso acontece devido a esmagadora correnteza silenciosa escondida embaixo da superfície do Bolton Strid. Para piorar tudo de vez, devido a essas mesmas correntezas mortais, nunca se conseguiu calcular a profundidade real desse abismo aquático. 

Estudiosos do assunto e autoridades suspeitam que a água esculpiu um labirinto de canais subterrâneos embaixo das rochas que margeiam o rio, criando um verdadeiro labirinto da morte.

Há relatos de pessoas que tentaram atravessar parte mais rasas do rio, pular de uma pedra para a outra, mas que acabaram sendo surpreendidos pela correnteza, levados para partes mais profundas e desapareceram. 

O lugar é tão sinistro, que o governo da Inglaterra sinalizou com placas em toda margem do rio, a proibição de travessias ou banhos. São 97 km de perigo real.

Há uma frase local que diz: "Quem cair no rio, pelo rio será engolido!"

Belo e perigoso!

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário