Homem rouba cofrinho com doações para hospital e vai comprar cerveja, mas se dá mal

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar

Resumo. 26,4% da população adulta afirmaram ter bebido semanalmente em 2019, contra 23,9% em 2013, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde.

A cerveja combina tanto com festa e o astral do país que quase dois terços dos entrevistados (64%) a definem como a bebida preferida do brasileiro para comemorar os bons momentos.

Na cidade de Vilhena, interior de Rondônia, um crime acabou chamando a atenção não só dos moradores como também se espalhou pela web, pois um homem roubou dois cofrinhos onde estavam as doações para o Hospital do Câncer do município.

O homem de 37 anos pegou os cofrinhos em casas lotéricas, sendo que em um dia ele roubou em um local e depois foi em outro.

O que ele não imaginava é que as câmeras de segurança instaladas nestas lotéricas estavam gravando tudo e assim ficou fácil para a polícia identificar o criminoso.

Mas o que chamou a atenção de todos foi o fato de que ele estava roubando o dinheiro das doações para comprar cerveja, e acabou sendo preso justamente quando foi a uma loja de conveniência.

Ele estava com o valor roubado, pronto para comprar algumas cervejas, quando a polícia chegou e o prendeu.

A polícia não informou qual o valor total que havia nos dois cofrinhos, mas a suspeita é de que a soma chega a R$ 400; o que daria para ele tomar muita cerveja, mas graças às câmeras de segurança ele foi preso antes de gastar as doações.

Agora ele poderá responder pelo crime de furto e, se for condenado, pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Outra curiosidade que chamou a atenção neste crime é que, quando o suspeito foi preso tomando sua cervejinha, ele estava usando uma camisa com a frase ‘Pai Nota 10’.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário