Missionária evangélica m0rreu por causa de fofoca na igreja; Veja

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é realmente simples; nós é que insistimos em torná-la complicada. A vida é simples, quem complica é a gente. ... A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos.

Há muitas razões, algumas delas externas, mas a principal razão que nos impede de mudar o que queremos mudar, que nos impede de realizar o que queremos realizar, é interna.

Sinto em lhe dizer, mas a principal razão que faz a nossa vida difícil: nós mesmos. Como? Nossa forma de pensar é o problema.

Uma missionária evangélica, chamada Maria Helena de 39 anos m0rte, e chocou a todos, policiais iniciaram as investigações sobre o que teria motivado a mulher, primeiras informações, traziam notícias de que ela sofria de depressão a muitos anos.

Contudo um vídeo do momento da queda viralizou na internet e foi espalhado por grupos de Whatsapp, nele é possível ver o exato momento, o fato chocou todas as pessoas que viram esse triste e trágico registro.

Porém após muitas investigações, a polícia descobriu um importante fato sobre a missionária, que pode ser esclarecedor sobre muitas coisas sobre sua m0rte, segundo informações, ela estaria recebendo inúmeros prejudicação de outras irmãs, que julgavam dela uma má administração da igreja.

“Segundo as pessoas que a conheciam, Maria “era uma pessoa aparentemente feliz e linda, porém, triste por dentro”, aponta um relato.

Um vídeo foi espalhado pelas redes sociais do momento da queda.

Os pedestres que passavam no local a tentaram convencer de não pular, a equipe de resgate foi acionada, Infelizmente, a depressão é um caminho imprevisível.

“Quando identificada por alguns conhecidos, muitas tentativas foram feitas para que Maria Helena desistisse. Um cordão humano de oração começou a ser feito para sensibilizar a missionária e fazê-la desistir. Mas não teve jeito, assim que ela percebeu que alguém viria para resgatá-la, ela se jogou”, declarou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar