Esposa de Elon Musk faz "tatuagens de cicatrizes alienígenas" na costa

Liu 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

O bilionário Elon Musk quer levar pelo menos 1 milhão de pessoas para marte e colonizar o planeta vermelho de até o ano de 2050.

Olhando por esse lado faz sentido pensar que agora aos 33 anos a esposa planeje morar em marte após seus 50 anos.

Sua esposa Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, chamou atenção no dia 12 de abril compartilhando em seu Instagram uma foto da sua nova tatuagem. Ela descreveu a arte como "cicatrizes alienígenas".

A tatuagem cobre toda as costas de Grimes com desenhos e formas feitas com tinta branca. A artista escreveu na legenda: 

"Não tenho uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir. Vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas"Essa não foi a única foto polêmica da Senhora Musk, a pouco tempo postou também foto na empresa espacial do marido reafirmando o desejo de morar em marte dizendo na legenda:

"Pronta para morrer com a terra vermelha de Marte sob meus pés"

Em entrevista revelou que o objetivo é ajudar a montar a sonhada colônia de humanos do projeto de seu marido no planeta vermelho, mesmo que isso signifique a morte. Os planos de Elon Musk são viabilizar que humanos viajem em espaçonaves para outro planeta até 2030.

O casal que é pra lá de excêntrico deram os nomes dos filhos respectivamente: X Æ e A-12. alterados pelas leis da Califórnia para: X Æ e A-Xii que não aceita símbolos em nomes.

Os pais das crianças explicam que os nomes são referencias matemáticas abreviadas de "Inteligência Artificial" e o nome da aeronave favorita do casal respectivamente. Um dos símbolos, em japonês, também tem um significado que é: amor.

O que Grimes não explicou é se as "cicatrizes" são tem algum significado ou referencia, ou descreve como alienígenas por serem cicatrizes feitas na terra e a partir do momento que estiver morando em Marte, se tornariam alienígenas por não serem de lá.

Ou será  que existe algo mais que não foi e nem será mencionado? O que você acha?

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário