Cachorro fornece seu brinquedo favorito para bebê se acalmar quando chora

Liu 22/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Brutus é deicado a ajudar a cuidar do bebê de sua família.

O cão chegou em seu novo lar ainda filhote sendo, portanto, o filho mais velho de Bonnie Michalek e seu marido, que vivem no norte da Califórnia, nos Estados Unidos.

Melhores amigos, melhores irmãos, melhores cuidadores, melhores companheiros, e muitos outros adjetivos podem ser adicionados quando falamos de cachorros.

E a personalidade de Brutus tem todas essas qualidades e muito mais.

Mais tarde, a família ganharia um membro, o bebê Kayden, o qual Brutus recepcionou da melhor maneira possível. Desde a gravidez, o mascote fazia questão de estar sempre perto de Bonnie, especialmente quando o seu marido estava fora.

Além de ser um ótimo guardião do bem-estar de Kayden, Brutus demonstra seu carinho pelo bebê de uma maneira muito especial, oferecendo a ele o seu brinquedo favorito - e o único que ele não destrói.

Os donos de Brutus sabem que isso tem um significado muito bonito, pois o cachorro não poupa nenhum brinquedo e carrega a sua bola amarela para todos os lados, e foi exatamente esse item que ele resolveu compartilhar com o seu irmãozinho.

Segundo Bonnie, quando Kayden chora, o Brutus se aproxima para ver o que acontece com a criança. Ele sabe exatamente como ajudar. Então, ele pega sua bola fofa favorita e a leva para Kayden. Como é a favorita dele, ele acha que também será de Kayden. Que garoto doce!

Se desde cedo ele é um amigo desses, imagina quando Kayden puder corresponder essa cumplicidade? Que sorte ter um amigo tão querido desses por perto, hein Kayden!?

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário