Funcionárias impedem assalt0 à panificadora usando rolo de pão e o caso chamou bastante atenção de todos no Brasil

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Não há resposta certa para a pergunta “como manter a calma em tempos de caos”, afinal de contas, não há precedentes para uma situação como esta.

Porém, temos algumas dicas para te ajudar a enfrentar este momento da melhor forma, com paz, isolamento social e muita higiene!

Na última terça-feira (20), um homem, suspeito de tentar roubar uma panificadora, foi preso após ser impedido por funcionárias do comércio.

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, e as colaboradoras do estabelecimento usaram um rolo de pão.

Caso chamou bastante atenção de todos. Primeiramente, pela coragem delas em defender o local onde elas trabalham e, segundo, pelo ‘material’ usado a fim de intimidade o bandido.

Que posteriormente, ao ver que não teve êxito no local, saiu correndo, mas não conseguiu ir muito longe correndo pois foi impedido pela população.

O homem que é suspeito de tentar assaltar a panificadora, acabou sendo preso minutos depois.

Graças a ação da polícia, mas primeiramente, pela coragem das funcionárias e também, a ajuda da população, que no momento que ele tentou correr, acabou sendo impedido.

Isto é, ele até tentou pegar uma bicicleta para que pudesse ter mais agilidade na fuga, todavia, não teve êxito.

Segundo as funcionárias do estabelecimento, primeiramente, um homem – até então ‘normal’ – entrou no local e pediu um copo com água, isto é, pois estava com bastante sede.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário