Homem é fotografado trabalhando com filha no colo. Acima de tudo, ele é um grande pai!

Mundo do Cowboy 25/03/2021 Relatar Quero comentar

Quando pensamos nas readaptações de rotina por conta dos filhos e nos sacrifícios muitas vezes necessários, quando recebemos as crianças em nossas vidas, costumamos associá-los automaticamente às mães.

Isso é normal e faz sentido, porque, na maioria dos casos que observamos em nosso dia a dia, são elas que precisam se desdobrar e organizar suas rotinas para conseguir atender aos seus compromissos pessoais e às obrigações com os filhos, seja dentro ou fora de um relacionamento.

Essa responsabilidade é adotada por essas mulheres pelos mais diversos motivos, mas isso não significa que apenas elas devem exercer o papel de “salvadoras” das crianças, ou que são as únicas que devem readaptar à nova realidade, quando uma criança entra na família.

Os pais possuem igual importância e dever nas vidas dos filhos, e quanto mais ativos se mostram em sua criação, mais fortalecem o vínculo com os pequenos e ajudam a estabelecer um equilíbrio na família, para que todos estejam felizes e com rotina saudável.

Para alguns pais, esse tipo de responsabilidade precisa ser ensinado, mas para outros, é algo natural, e desde cedo eles dão sinal de que estão comprometidos em ser grandes exemplos para os filhos.

Um pai brasileiro mostrou que entende muito bem tudo isso, e viralizou nas redes sociais em um momento muito interessante ao lado de sua filha.

Yglésio Barbosa, médico e deputado estadual do Maranhão, publicou em seu perfil no  uma foto com a filha durante o expediente, na Assembleia Legislativa. Na imagem, a menina aparece em seu colo, enquanto ele trabalha, e na legenda ele explicou que levou a filha, pois a mãe da criança precisou deixá-la com ele.

Que paizão! Um exemplo de que os homens também podem exercer responsabilidades importantes na criação dos filhos, assim como as mulheres!

 

Quando pensamos nas readaptações de rotina por conta dos filhos e nos sacrifícios muitas vezes necessários, quando recebemos as crianças em nossas vidas, costumamos associá-los automaticamente às mães.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário