Godzilla vs Kong O que sabemos sobre o filme até o momento !

Paulin 08/03/2021 Relatar Quero comentar

Iniciado em 2014 através do lançamento de  , o universo dos monstros da  Legendary Pictures e  caminha para o seu primeiro grande crossover em 2021. E com isso, agora reunimos em um único texto tudo o que sabemos sobre .

Apesar do fato de que os dois ícones da cultura pop existem há mais de meio século, eles só se enfrentaram uma vez na tela grande até agora. Mais de 50 anos após sua primeira luta em  , da Toho, os dois Titãs se enfrentarão novamente no filme hollywoodiano em .

Thank you for watching

Este é um confronto que  Legendary anunciou que aconteceria ainda durante o ano de 2015, o que lhe deu tempo então para desenvolver o caminho para esta batalha através de outros filmes. Ou seja, era de conhecimento do público antes mesmo do lançamento de , lançado em 2017, que o gigantesco gorila enfrentaria o Rei dos Monstros em filme. E mais, estava definido que o confronto aconteceria justamente após o lançamento de .

A data de estreia de Godzilla vs Kong

Após passar por diversos adiamentos, sendo o mais recente deles por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), o filme  chegou a ter a sua estreia prevista para maio deste ano pela  Warner Bros. Pictures. Além disso, o mesmo também se viu presente na polêmica sobre os planos do estúdio de lançar os filmes de 2021 no formato híbrido: com os títulos ficando disponíveis no  HBO Max ao mesmo tempo que chegavam aos cinemas.

Diversos comentários surgiram sobre alguns dias envolvendo tal formato, com a  Legendary Pictures e a  Warner Bros. Pictures finalmente entrando em um acordo recente. Com todos os acertos finalizados, o mesmo então acabou tendo a sua estreia adiantada. Ao invés de ser lançado em 21 de maio,  agora chegará aos cinemas e na plataforma de streaming nos EUA em  31 de março de 2021 

A trama do filme

Lendas entram em rota de colisão em  , quando esses dois monstros lendários se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores iniciam uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar.

Com eles está Jia  Ilene Andrews, jovem órfã com quem Kong criou um vínculo único e sólido. Mas, inesperadamente, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra.

contará também com a presença da organização conhecida como Monarca, que por sua vez segue buscando mais detalhes sobre a origem dos Titãs. Além disso, detalhes apontados pelo siteindicam que o projeto contará com um grupo de humanos como vilões da sua trama.

O elenco e produção de Godzilla vs Kong

O elenco do filme é uma mistura de novos nomes e retornos de personagens que já estiveram presentes no Universo dos Monstros iniciado em 2014.  Kyle Chandler, Millie Bobby Brown e  Zhang Ziyi, que estiveram em  , irão reprisar os seus papéis como Mark Russell, Madison Russell, e Dra. Chen.

Dos novos nomes, o ator  Alexander Skaarsgãrdé um dos protagonistas do longa como o intérprete de Nathan Lind, um geologista que estará envolvido principalmente no arco ligado ao Kong. Por sua vez, o restante do elenco conta com  Rebecca Hall Brian Tyree Henry Shun Oguri  Eiza GonzálezJulian Dennison Demián Bichir Jessica Henwick e  Lance Reddick

Adam Wingard é o responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro foi escrito por  Eric Pearson e  Max Borenstein, com argumentos de Terry Rossio (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e da dupla  Michael Dougherty & Zach Shields

Baseado no personagem “Godzilla”, propriedade e criação da TOHO CO., LTD. O filme foi produzido por M ary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Jon Jashni, Thomas Tull e Brian Rogers, com produção executiva de  Jay Ashenfelter, Herbert W. Gains, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário