Um urso foi pego parecendo um pouco humano demais

Liu 29/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Em um domingo, dois estudantes da Carolina do Leste, Zachary Allen e Erin McAllister encontraram um urso parecendo um pouco humano demais no leste da Carolina do Norte, as fotos do encontro estão sendo comparadas a um avistamento do Pé Grande.

As imagens mostram a besta de 1,80 m de altura em uma floresta andando não como um urso, mas como um homem vestido de urso. Em seguida, estranhamente se vira para olhar para o fotógrafo.

Isso aconteceu em quando os dois visitaram o Refúgio Nacional de Vida Selvagem dos Lagos Pocosin, perto da costa.

"Para ser honesto, quando nós dois o vimos pela primeira vez, nem tínhamos certeza se era real!" disse Erin McAllister de Waxhaw ao jornal McClatchy News.

"Estava tão parado… Nós dois nunca tínhamos visto ursos negros na natureza antes, mas meu namorado disse imediatamente que o urso em uma posição de pé parecia antinatural e estranho. Ele ficou nessa posição por cerca de 10 minutos."

Os estudantes, que são do Condado de Union, decidiram que o urso estava procurando algo, e resolveram sair do local bem rapidinho.

Apesar de raro, não tem nada de sobrenatural em ursos andarem ou ficar em pé como seres humanos algumas vezes, geralmente fazem isso para avistar algo longe ou para atacar alguma coisa.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário