Após polêmica com NeymarJr, como vive Najila Trindade atualmente é de cortar o coração!

As mais clicadas do dia 14/12/2020 Relatar Quero comentar

Praticamente todo mundo que gosta de futebol, deve se lembrar da modelo Najila Trindade, que ficou conhecida em diversos países do mundo, após acusar o jogador NeymarJr. de cometer um crime bárbaro.Na época, ela teria acusado Neymar de agressão e outro crime muito grave e tudo teria ocorrido após eles se encontrem em um hotel em Paris. O caso ganhou as manchetes em todo o Brasil e países da Europa, por se tratar de um jogador conhecido mundialmente.

Mas no artigo de hoje, iremos mostrar uma curiosidade muito impressionante sobre a famosa, que no caso é o aconteceu com ela após iniciar o processo judicial contra Neymar?

Um ano após a grande polêmica, Najila ainda está travando uma batalha na justiça contra Neymar. Em uma entrevista que ela deu para o Jornal Extra há alguns meses atrás, Cosme Araújo, que é advogado dela, contou que irá entrar em contato com a procuradoria para saber os motivos do processo estar demorando tanto para correr para frente.

O representando de Najila disse que Neymar terá que pagar pelo crime que cometeu ao divulgar material íntimo da modelo sem o consentimento dela. O advogado também falou que não quer nenhum acordo financeiro.

Lembrando que Neymar expos a conversa que teve com Najila para todos os seguidores de suas redes sociais, que passam dos 100 milhões. Na conversa há fotos e coisas pessoais que poderiam causar constrangimento em qualquer pessoa.

Mesmo não ganhando o processo sob a acusação de agressão do jogador, o advogado afirmou que Neymar cometeu um crime ao divulga o material íntimo a público e com isso Najila está vivendo um momento de cortar o coração, pois como teve o rosto revelado e deu entrevistas a diversos canais de televisão, talvez ela não consiga mais trabalhos na área da moda.

Najila cumpre isolamento na Bahia

A famosa, que está vivendo em isolamento devido ao vírus mortal que assolou o país neste ano de 2020, está “escondida”, longe dos holofotes junto com seu filho, que tem apenas 7 anos.
Comentário do usuário