Homem pede o divórcio no mesmo dia do casamento após ver o rosto da noiva

ORI 25/02/2021 Relatar Quero comentar

Antes de fazer a união de um casal, as famílias chegam a vários acordos e até assinam um contrato antes do casamento. Onde cada uma das partes concorda em cumprir tudo isso na maioria das vezes acontece e os “namorados" nem participam. Tanto que se conhecem no mesmo dia do casamento.

O casal muitas vezes nem sabe o nome de quem poderia ser seu parceiro. Bem, aparentemente foi esse o caso com o que aconteceu com este casal. 

Após a cerimônia de casamento, os noivos costumam tirar uma tradicional foto juntos. Nesse caso, a noiva tirou o véu, o que aparentemente surpreendeu o noivo já que ele não imaginava que sua namorada tivesse aquele rosto.

Quando o homem percebeu que a garota não era como ele a imaginava, ele rapidamente se retraiu e não gostou do que viu. Na mesma hora ele pediu o divórcio, algo que envergonhou muito a noiva, que desatou a chorar pelas ações do marido que lhe disse na cara: "você não é a garota com quem eu quero casar". "Você não é como eu te imaginei, me desculpe, mas eu não gosto de você de jeito nenhum".

Naquele momento ele queria sair dali rapidamente. Muitos dos convidados simpatizaram com a infeliz noiva e desejaram a este namorado fugitivo tudo de ruim. É muito difícil julgar nesta situação, mas o fato é que vivemos em um mundo onde na maioria dos casos a aparência é mais importante do que os sentimentos.

Comentário do usuário