Homem faz exame físico por requerimento de trabalho, ficando chocado ao encontrar uma faca alojada no peito

Liu 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Kent Ryan Tomao, de 25 anos, havia feito um exame de raio-X necessário para se candidatar a um emprego de mineração em Agusan del Sur.

Nunca imaginou que houvesse algo de errado com ele. Ele disse aos médicos na cidade de Kidapawan que às vezes sentia dores no peito em dias excepcionalmente frios, mas não pensava muito nisso.

Ele certamente não achava que havia uma lâmina de faca em seu peito.

Fcou mais do que um pouco confuso quando os médicos lhe disseram que ele tinha um "objeto parecido com uma faca" enfiado em seu peito, bem perto de um de seus pulmões.

"Sempre me pergunto por que sinto alguma dor no peito quando o tempo está frio. Mas não tenho ideia de que há uma faca no meu peito", disse Tomao a uma estação de rádio local.

Questionado se tinha alguma ideia de como a lâmina foi parar em seu peito, Kent disse aos médicos que havia sido vítima de uma facada há mais de um ano.

Ele estaria andando de moto um dia, em junho passado, quando foi atacado e esfaqueado por uma gangue de jovens.

Ele não se lembrava muito do incidente, exceto que estava quase sem vida quando foi levado ao hospital, onde os médicos conseguiram salvá-lo.

Kent sempre presumiu que os médicos realizavam todos os exames necessários antes de liberá-lo e certamente nunca imaginou que eles tivessem deixado uma lâmina de faca em seu peito. Ele nunca teve motivo para isso, pois só sentia dores no peito durante o tempo frio.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário