Mulher viraliza na web após usar spray de cola como fixador de cabelos, e desabafa sobre o caso: “Não desejaria ao meu pior inimigo”; assista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 17/02/2021 Relatar Quero comentar

A influenciadora norte-americana Tessica Brown viralizou no mundo inteiro, após usar um spray de super cola para finalizar seu penteado.

Obviamente, o cabelo da jovem ficou completamente colado em seu couro cabeludo, e o desespero para dar um jeito na situação mobilizou os internautas.

Pois bem, a boa notícia é que a moça conseguiu resolver tudo, e agora já colhe até bons frutos com isso.

Para quem está por fora, Tessica fez um grande rabo de cavalo no cabelo, mas na hora de dar o toque final no penteado, ela descobriu que tinha acabado seu spray fixador, próprio para tal finalidade.

A influenciadora achou que seria uma boa ideia usar um spray com cola… O resultado, claro, foi desesperador. O cabelo aderiu completamente ao couro cabeludo de Brown, e todo o resto ficou super rígido.

As mais de 15 lavagens no banho não surtiram um efeito sequer e ela permaneceu assim por mais de um mês.

Numa medida desesperada para diminuir os estragos, a norte-americana cortou o rabo de cavalo e ficou com o cabelo curtinho.

Mesmo assim, ela tinha fortes dores de cabeça e foi para o hospital diversas vezes por causa disso.

Sensibilizado com tudo, o cirurgião plástico Michael Obeng deu a cirurgia para Tessica, que teria custado cerca de R$ 66 mil, e conseguiu tirar a cola do seu couro cabeludo.

O procedimento durou quatro horas, e deixou o cabelo de Brown ainda mais curto — mas agora ele poderá crescer normalmente com o tempo.

Em entrevista ao E! Online, a influenciadora explicou por qual motivo usou o spray com cola quando viu que não tinha o fixador adequado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário