Homem injeta vaselina tentando aumentar o pênis e ele apodrece

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 14/12/2020 Relatar Quero comentar

Um homem de 45 anos foi ao hospital depois de 5 dias sofrendo de uma "sensação de coceira" por dentro de sua genitália. Ao final desses 5 dias, ele notou que o membro começou a expelir um fluído, inchar, e úlceras começaram a abrir.

Além disso, ele começou a se sentir fraco e ter febres. O homem revelou aos médicos que há dois anos atrás (segundo ele) ele injetou vaselina no pênis numa tentativa completamente insana de aumentá-lo. 

Quem relatou o caso foi o doutor Amer Amin, publicando-o no Urology Case Reports, e dizendo ali que o homem não parecia nada bem. O pênis estava extremamente deformado, "macio" e cheio de fluído.

No momento do exame, feridas começavam a pulular, e o homem foi diagnosticado com a rara síndrome de Fournier, quando numa gangrena na genitália também bactérias comedoras de carne param por ali pra um sanduba.

Nosso protagonista então é levado pra uma cirurgia de emergência, onde a pele morta foi removida e o pus foi drenado. Acabou que foram necessárias 3 operações pra remoção de toda a pele morta e pus presentes ali.

Após 10 dias de recuperação, a febre passou, e o homem recebeu alta. O caso foi relatado nas ilhas do Pacífico Sul, onde aparentemente isso tem sido comum. Os médicos apontam que da injeção até o apodrecimento pode levar de 36 a 48 meses, como foi o caso deste homem.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário