Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 02/06

Rodrigo 02/06/2021 Relatar Quero comentar

HORÓSCOPO DO DIA: ÁRIES (21/03 - 19/04)

O cuidado com o lar se reveste de criatividade. A Lua Minguante exige seletividade! A entrada de Vênus na área familiar pode despertar seu lado acolhedor e protetor nas relações, o que ajuda na vivência íntima e a superação de desafios interpessoais ao formar trígono com Júpiter no setor de crise.

HORÓSCOPO DO DIA: TOURO (20/04 - 20/05)

Como aponta a Lua Minguante, critério é essencial. Sua postura se reveste de cordialidade com Vênus em trânsito no setor comunicativo, tornando-lhe alguém que as pessoas admiram. Isso pode viabilizar parcerias de diversas ordens, dada a sua harmonia com Júpiter na casa das amizades.

HORÓSCOPO DO DIA: GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Procure dar valor às ações a longo prazo, devido à Lua Minguante. O setor material recebe o trânsito de Vênus, levando-lhe a enaltecer o que é belo e prazeroso e a exercitar seus talentos criativos, que podem ser bem aproveitados no trabalho, pois se harmoniza a Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: CÂNCER (21/06 - 22/07)

Você tende a esbanjar sensualidade e atrair os olhares. Procure ter critério em suas escolhas e prezar pelo bem-estar. Vênus em trânsito por seu signo destaca uma fase de cuidado com a imagem pessoal e de usufruto do lado prazeroso da vida, já que esse astro forma trígono com Júpiter.

HORÓSCOPO DO DIA: LEÃO (23/07 - 22/08)

Você tende a ficar mais consciente dos problemas para conseguir superá-los. Tente agir de forma discreta devido à Lua Minguante. O trânsito de Vênus no setor de crise pode destacar uma fase de recolhimento afetivo, algo importante para reavaliar sua postura no trato interpessoal.

HORÓSCOPO DO DIA: VIRGEM (23/08 - 22/09)

Com a Lua Minguante, procure valorizar os contatos íntimos. Ao adentrar a área de amizades, Vênus pode lhe deixar mais gentil e sociável. A interação com as pessoas que integram o cotidiano será propiciada, como nas redes virtuais, o que é potencializado pelo trígono com Júpiter.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário