Homem abre buracos no portão para seus cães huskies 'fofoqueiros' espionem vizinhança

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 21/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Você nunca imagina o quão vigilante o cão é e o quanto o dono o ama.

Os cachorros huskies siberianos de St Neots, Cambridgeshire, Inglaterra, viraram sensação da cidade após serem vistos "espionando" a vizinhança através de buracos nos portões de casa.

O tutor dos cães, chamado Andy, 57, se mudou para a atual casa em 2014 com a sua noiva, Maxine Adamson.

Ao chegarem na residência, não havia portões ou grades no pátio. Logo, não havia segurança para soltar os seus peludinhos. Sendo assim, o casal decidiu fechar o terreno com grades.

Os cães aprovaram a ideia em partes, pois não tinham acesso visual à rua. Percebendo que havia uma folga entre o piso e o portão - muito espertos e curiosos - os cães começaram a 'espremer' a cabeça no vão para poderem enxergar o que acontecia do outro lado.

"Eles são muito curiosos e gostam de ver o que está acontecendo quando ouvem barulho do lado de fora dos portões", disse Andy.

Compadecido com a cena, Andy ponderou a ideia de fazer quatro buracos no formato da cabeça do Mickey Mouse para que os seus amados cães ficassem mais confortáveis para enxergar o que se passa na vizinhança. E assim o fez.

"Então eu pensei: em vez de fazê-los esticar o pescoço para espiar por baixo dos portões, pensei que seria muito bom para eles serem capazes de olhar de suas alturas normais".

O homem têm cinco cães: Amber, Topaz e Talon, de 12 anos, e Rocky e Vinnie, de três anos, mas fez somente 4 orifícios, porque Amber é deficiente auditiva, então não se interessa em ver a movimentação da rua.

Agora com acesso exclusivo à via, os huskies são muito paparicados pelas pessoas que circulam pela calçada. E são facilmente reconhecidos pelas ruas da cidade quando estão passeando com Andy.

A alegria maior dos transeuntes é quando tem a sorte de encontrarem os quatro cães com os olhos e focinhos encaixados nos buracos do portão.

"Nós vimos um e ele olhou para nós, então mais três rapidamente se juntaram e foi incrível", disse Jenny Polhill, 26, que passava em frente a casa do quarteto.

Segundo o portal Metro, Jenny havia avistado os buracos há alguns meses e nunca teve a sorte de encontrar os quatro cães.

Numa caminhada com o cachorro da família, avistou um dos huskies deitado no pátio e chamou-o, ele veio e em seguida os outros três apareceram.

Ela registrou o momento tão esperado e compartilhou em um grupo no Facebook.

Que turminha linda! Com certeza eu seria uma que iria parar para bater uma foto desses quatro pares de olhos azuis. E você o que faria? Nos conte nos comentários.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário