PRA QUEM POESIAS
Hoje me acordei pensando, pra quem poesias pra quê poesias.Deve ser muito fácil entender que a vida e poesias sem a falta de dinheiro com um banho quente, com dinheiro no bolso.
Vou falar com a Matilde ela que me mostrou que eu posso enxergar poesias, ela vê poesias em tudo.
Quando penteio a minha barba cai vários fios. Minha poesia é empírica, olho para os lados e tento romantizar a desgraça alheia, será se ela passou por desgraças tenho que conhecê poetas sofridos, a Carolina de Jesus más acho que não se enquadra na poesia relatou o cotidiano de seu sofrimento, más para mim foi poesia. O meu flerte com a poesia e muito curto me aparece dúvida a cada momento tenho que me esforçar para achar poesias.
Por Quê será que a grande maioria dos homens não são poéticos uma porcentagem muito pequena tem esta tendência.
Hoje decidi não fumar o primeiro cigarro antes do meio dia. Acho que meu corpo não é só um corpo e outros corpos não são só corpos. Sensibilidade dos homens faz com que ter que justificar a sua masculinidade uma sexualidade viril.
Fui a o marcado semana passada ela me olhou nos olhos e tive uma coragem que não e minha para pedir o seu contato, entender por que me olhou tão profundamente hoje em dia ninguém olha profundamente para ninguém, ela pode estar presisando de ajuda pode estar desespera, estar carente não sei ou até atrás de paixão.
/
O machismo existe no mundo por falta de poesias.
Acho que o gerente tem medo do amor, mudou ela de turno.
Nesesito descer da nave e cuidar um pouco mais de mim, acabar meus livros, cuidar da minha saúde vou descer. Estudar toda a obra do bob Marley antes que eu morra. Realmente entende o que o sabotage quis dizer com suas músicas eu não quero sair daqui com esta culpa.
MmM