Evidência da Existência de Extraterrestres Podem estar em Nossos Genes

Liu 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Acha que existir alguma coisa que pode emissar sinal para extraterrestre no código genético humano?

O Dr. Vladimir I. shCherbak, matemático da Universidade Nacional Al-Farabi Kazakh do Cazaquistão, e Maxim A.

Makukov, astrobiólogo do Instituto Astrofísico Fesenkov do Cazaquistão, publicaram recentemente um artigo intitulado "The 'Uau! sinal 'do código genético terrestre " em inglês (The 'Wow! signal' of the terrestrial genetic code) na revista científica planetária Icarus .

Este título faz referência ao famoso sinal de rádio não identificado detectado por cientistas do SETI (busca por inteligência extraterrestre) em 1977.

Mas ao invés de ouvir transmissões de rádio extraterrestres, esses cientistas consideraram a possibilidade de SETI biológico.

Vendo que as características do código genético humano desafiam a explicação natural a equipe considerou a possibilidade de um sinal inteligente embutido no código.

E como explica o Discovery News, os pesquisadores acreditam que "o esquema tem muito mais longevidade e chance de detectar ET do que uma transmissão de rádio extraterrestre transitória".

O Resumo do Artigo Afirma:

"Tem sido proposto repetidamente expandir o escopo do SETI e uma das alternativas sugeridas para o rádio é a mídia biológica.

O DNA genômico já é usado na Terra para armazenar informações não biológicas. Embora menor em capacidade mas mais forte em imunidade a ruído é o código genético.

"O código é um mapeamento flexível entre códons e aminoácidos, e essa flexibilidade permite modificar o código artificialmente.

Mas, uma vez corrigido, o código pode permanecer inalterado nas escalas de tempo cosmológicas na verdade é a construção mais durável conhecida.

"Portanto, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente, se estiver em conformidade com os requisitos biológicos e termodinâmicos.

"Como o cenário atual da origem da vida terrestre está longe de ser resolvido, não se pode descartar a proposta de que ela tenha sido semeada intencionalmente. Um "sinal" do tipo inteligente estatisticamente forte no código genético é então uma consequência testável de tal cenário. "

Foi esta esfera microscópica enviada por alienígenas para semear vida na Terra?

Esses cientistas afirmam que o código genético parece ter sido "inventado fora do sistema solar já há vários bilhões de anos".

O Discovery News aponta que essa noção endossa a ideia de panspermia - a vida na Terra foi semeada por vida que se originou em outras partes do universo.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário