Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir

wrsi 09/03/2021 Relatar Quero comentar

Sobrenatural (2005-2020)Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir© Supernatural / Warner Bros. TelevisionSinopse: dois irmãos viajam pelo país caçando criaturas do mal e investigando fenômenos paranormais.

Como terminou: no episódio final, Sam e Dean Winchester seguem a trilha de vampiros que encontraram 14 anos atrás, em sua primeira caçada. No bando, está a mulher que eles não conseguiram impedir de ser transformada no passado. Durante a batalha com os vampiros, apenas Sam consegue sobreviver; Dean morre e vai para o céu. Lá, ele reencontra Bobby Singer, que foi praticamente um segundo pai para os meninos, e descobre que seus pais também estão ali. Sam começa uma família e dá ao filho o nome de seu falecido irmão. Já mais velho, no final da sua jornada, Sam morre e também vai para o céu, onde se reúne com Dean na mesma ponte do episódio piloto da série.

House of Cards (2013-2018)Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir© House of Cards / NetflixSinopse: um drama político que nos apresenta a vida cotidiana do ambicioso deputado congressista Frank Underwood. Ele ajuda Garrett Walker a se eleger presidente dos Estados Unidos com a promessa de que seria nomeado secretário de Estado, mas após a eleição, é informado que não receberá o cargo prometido. Com a ajuda de sua esposa, Claire Underwood, Frank pretende se vingar do recém-eleito presidente.

Como terminou: Frank Underwood morre em circunstâncias misteriosas. Sua esposa e vice-presidente, Claire, assume a presidência. Porém, os ex-patrocinadores de seu marido, Annette e Bill Shepherd, tornam-se seus maiores inimigos ao cobrarem de Claire favores que Frank havia prometido ao casal, em troca da ajuda na reeleição. Annette decide tentar acabar com a vida de Claire e acredita que o ex-assistente de Frank, Doug Stamper, seja o mais adequado para a missão. No episódio final, Doug se encontra com Claire na sala da presidência e revela ser ele o responsável pelo que aconteceu a Frank, em busca de manter o legado do ex-presidente. Doug fere Claire, mas ela consegue feri-lo de volta. Doug morre nos braços de Claire, e a cena termina com ela dizendo: “Chega de dor”.

Vikings (2013-2020)Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir© Vikings / World 2000 Entertainment and co-producers, © The History ChannelSinopse: a série é uma interpretação livre do povo nórdico e seus ataques contra a Inglaterra. A série também conta sobre o semi-lendário rei conhecido como Ragnar Lodbork, seus filhos e esposa, a engenhosa guerreira Lagertha.

Como terminou: Bjorn Lodbork é gravemente ferido na batalha contra o povo Rus e morre. Suas viúvas, Gunnhild e Ingrid, devem então decidir qual delas assumirá o trono de Kattegat, porém o Rei Harald intervém nos planos das mulheres, querendo se casar com ambas e assumir o trono. Gunnhild escolheu seguir seu falecido marido Bjorn, enquanto Ingrid decide se casar com o novo rei.

No principado de Kiev, Ivar, o Sem Ossos, Hvitserk e o jovem príncipe Igor, com ajuda da esposa de Oleg, conseguem fugir em segredo para Novgorod sem serem notados. Logo eles retornam a Kiev com o exército de Dir, e o jovem Igor mata Oleg com uma flecha. Ivar e Hvitserk voltam para Kattegat, onde, com Harald, planejam um ataque a Wessex. Na batalha, Ivar vai para Valhalla, Harald também morre e Hvitserk, tendo que se despedir do seu irmão, aceita o cristianismo. Em Kattegat, Ingrid, viúva de Harald, torna-se Jarl (rainha).

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário