Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir

wrsi 09/03/2021 Relatar Quero comentar

Sobrenatural (2005-2020)Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir© Supernatural / Warner Bros. TelevisionSinopse: dois irmãos viajam pelo país caçando criaturas do mal e investigando fenômenos paranormais.

Como terminou: no episódio final, Sam e Dean Winchester seguem a trilha de vampiros que encontraram 14 anos atrás, em sua primeira caçada. No bando, está a mulher que eles não conseguiram impedir de ser transformada no passado. Durante a batalha com os vampiros, apenas Sam consegue sobreviver; Dean morre e vai para o céu. Lá, ele reencontra Bobby Singer, que foi praticamente um segundo pai para os meninos, e descobre que seus pais também estão ali. Sam começa uma família e dá ao filho o nome de seu falecido irmão. Já mais velho, no final da sua jornada, Sam morre e também vai para o céu, onde se reúne com Dean na mesma ponte do episódio piloto da série.

House of Cards (2013-2018)Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir© House of Cards / NetflixSinopse: um drama político que nos apresenta a vida cotidiana do ambicioso deputado congressista Frank Underwood. Ele ajuda Garrett Walker a se eleger presidente dos Estados Unidos com a promessa de que seria nomeado secretário de Estado, mas após a eleição, é informado que não receberá o cargo prometido. Com a ajuda de sua esposa, Claire Underwood, Frank pretende se vingar do recém-eleito presidente.

Como terminou: Frank Underwood morre em circunstâncias misteriosas. Sua esposa e vice-presidente, Claire, assume a presidência. Porém, os ex-patrocinadores de seu marido, Annette e Bill Shepherd, tornam-se seus maiores inimigos ao cobrarem de Claire favores que Frank havia prometido ao casal, em troca da ajuda na reeleição. Annette decide tentar acabar com a vida de Claire e acredita que o ex-assistente de Frank, Doug Stamper, seja o mais adequado para a missão. No episódio final, Doug se encontra com Claire na sala da presidência e revela ser ele o responsável pelo que aconteceu a Frank, em busca de manter o legado do ex-presidente. Doug fere Claire, mas ela consegue feri-lo de volta. Doug morre nos braços de Claire, e a cena termina com ela dizendo: “Chega de dor”.

Vikings (2013-2020)Confira como terminaram 10 séries bastante populares, mas que nem todo mundo terminou de assistir© Vikings / World 2000 Entertainment and co-producers, © The History ChannelSinopse: a série é uma interpretação livre do povo nórdico e seus ataques contra a Inglaterra. A série também conta sobre o semi-lendário rei conhecido como Ragnar Lodbork, seus filhos e esposa, a engenhosa guerreira Lagertha.

Como terminou: Bjorn Lodbork é gravemente ferido na batalha contra o povo Rus e morre. Suas viúvas, Gunnhild e Ingrid, devem então decidir qual delas assumirá o trono de Kattegat, porém o Rei Harald intervém nos planos das mulheres, querendo se casar com ambas e assumir o trono. Gunnhild escolheu seguir seu falecido marido Bjorn, enquanto Ingrid decide se casar com o novo rei.

No principado de Kiev, Ivar, o Sem Ossos, Hvitserk e o jovem príncipe Igor, com ajuda da esposa de Oleg, conseguem fugir em segredo para Novgorod sem serem notados. Logo eles retornam a Kiev com o exército de Dir, e o jovem Igor mata Oleg com uma flecha. Ivar e Hvitserk voltam para Kattegat, onde, com Harald, planejam um ataque a Wessex. Na batalha, Ivar vai para Valhalla, Harald também morre e Hvitserk, tendo que se despedir do seu irmão, aceita o cristianismo. Em Kattegat, Ingrid, viúva de Harald, torna-se Jarl (rainha).

Por essa mesma época, Ubbe e Torvi, ao lado de um grupo de imigrantes, conseguiriam sobreviver à exaustiva jornada em um dracar, desembarcando em terra conhecida (aparentemente na América do Norte), onde encontram os nativos. Eles contam aos vikings sobre um certo louco, que também já navegou por aqueles mares. Quando os apresentam, o louco é ninguém menos que Floki, desaparecido há muito tempo. Na cena final, Ubbe e Floki sentam-se à beira da praia e especulam sobre o futuro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário