Adolescente contra urso para proteger cachorros no quintal; vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. 

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. Com cães nós aprendemos o que é amor incondicional, e com gatos o amor-próprio. ...

Porque os animais são os verdadeiros mestres no amor, e porque cada segundo ao seu lado é um presente de valor incalculável. Porque amar um animal é uma das experiências mais maravilhosas do mundo.

Uma jovem de 17 anos contra urso para proteger cachorros no quintal. As informações são da Vogue.

Um vídeo mostra os cachorros latindo para o urso, que estava em cima do muro da residência.

Hailey, então, empurra o animal para longe e pega os cães. Logo depois o urso se afasta da residência.  

O momento foi registado pela prima de Hailey, Brenda, e compartilhado no TikTok, onde foi visto por mais de 47 milhões de pessoas.

É provável que poucas pessoas fizessem o que essa jovem fez.

Acontece que os cães da casa correram todos contra a ursa, que estava com seus filhotes.

Para proteger seus pequenos, a mamãe ursa encarou os cães, mas acabou sendo espantada pela adolescente, que tentava proteger os cães.

Hailey Morinico estava dentro de casa quando ouviu seus cães latindo muito e saiu para ver o que estava acontecendo. Foi nesse momento que a jovem percebeu que havia um urso e que seus cães estavam em maus lençóis.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário