Mãe confiou em sobrinha e a deixou como babá de sua filha; quando viu esta foto, ela ligou para a emergência!

Bora lucrar 23/12/2020 Relatar Quero comentar

Não é nada fácil ser uma mãe que trabalha fora. Ter que conciliar algo tão especial como a maternidade com um trabalho promissor é uma tarefa árdua para a maioria das mães. E esta tarefa só é concluída quando se encontra uma pessoa de confiança para tomar conta do seu bem mais precioso, seu filho.

A mãe da história a seguir se chama Claudia Sorhaindo e estava diante deste cenário. Ela era uma mãe coruja e não queria abandonar o ninho sem ter certeza de que estaria tudo bem. Só que Cláudia recebeu uma imagem bizarra da babá com sua filha no seu primeiro dia que a fez correr para casa. Confira este relato chocante.

Um dia antes de viajar, ela se viu no meio de um grande caos. Nenhuma de suas outras opções “mais seguras” poderia cuidar de Ava por ela. Nem sua mãe, nem suas amigas mais próximas. Ela também não conhecia nenhuma babá de confiança…

Foi aí que Claudia optou pela sua sobrinha de 15 anos. Ela sentia dentro dela que não era a melhor escolha, até hesitou por bastante tempo antes de fazer a ligação que a deixaria tremendamente arrependida muito em breve.

O desespero de uma mãe

Claudia estava em lágrimas. Ela viu as pernas de Ava e não podia acreditar. Não sabia se a garota tinha sido picada por algum animal ou tinha sentido alguma reação alérgica. Ela não podia acreditar que algo tão ruim teria acontecido em poucas horas de sua ausência.

As pernas estavam maiores do que o normal, como se estivessem com algum tipo de inchaço. Ela só sabia se perguntar o que poderia ter acontecido com a sua pequena garotinha para ela ter ficado daquele jeito.

Olhando a foto mais de perto

Claudia percebeu uma coisa. Ela não havia aberto a foto, muito menos deu zoom para ampliar o que estava vendo. Seu nível de desespero não havia permitido isto de sua parte, e ela só havia percebido isto agora.

Claudia respirou bem fundo, secou as lágrimas e abriu novamente a foto. Ela ampliou a imagem e olhou para tudo; foi quando ela percebeu que havia cometido um erro, e não tinha nada a ver com J’Ann.

Babá canguru

Como disse na mensagem, J'Ann sentiu fome e foi preparar um lanche. Conhecendo bem sua tia, ela sabia que não poderia deixar Ava desacompanhada nem por um minuto. Ela cogitou levar o berço da garota, mas seria muito pesado

Foi então que a adolescente teve uma ideia... digamos, bastante diferente. Ela pegou a garotinha e colocou-a presa em seu short, como um canguru enquanto fazia seu lanche. O plano parecia ter tudo para dar certo.

Comentário do usuário
Você pode gostar