Os cangurus de fato tentam se comunicar com os humanos. É possível falar conosco?

Liu 13/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Estamos sempre tentando explorar civilizações superiores fora do universo, tentando falar com elas. Como são os animais?

Um novo estudo revela que os cangurus olham para os humanos para pedir ajuda depois de tentar e não conseguir abrir um recipiente de comida.

A pesquisa da University of Sydney (USyd) e da University of Roehampton, no Reino Unido, acrescenta à hipótese de que os efeitos da domesticação na cognição animal podem se expandir além das espécies domésticas usuais, como cães e cavalos.

"O olhar deles era muito intenso", diz Alexandra Green, do USyd. "Se eles não conseguem abrir a caixa, eles olham para o humano e voltam para o recipiente.

Alguns deles usaram o nariz para cutucar o humano e alguns se aproximaram do humano e começaram a arranhá-lo pedindo ajuda."

A pesquisa 

Alan McElligott de Green e Roehampton focou nos roos da Ilha Kangaroo (Macropus fuliginosus), que são conhecidos por serem dóceis e interativos com humanos.

Mas também testaram alguns cinzas orientais (Macropus giganteus) e vermelhos (Macropus rufus), que não são.

"Por meio desse estudo, pudemos ver que a comunicação entre os animais pode ser aprendida e que o comportamento de olhar para os humanos para ter acesso aos alimentos não está relacionado à domesticação", diz McElligott, autor principal de um artigo na Biology Letters.

"Os cangurus são os primeiros marsupiais a serem estudados dessa maneira e os resultados positivos devem levar a mais pesquisas cognitivas além das espécies domésticas usuais."

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário