“Mãe dele tinha muito ciúme", Noiva viraliza após marido a deixar com um dia de casamento após sogra desafiar: “ou ela ou eu!”, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

As vezes as mães sentem tanta coisa por filho, esperamos tanto dela, que lhes decepcionam tremendamente, o certo seria não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.

Amor materno é um sentimento único e incondicional, capaz de despertar a melhor versão das mulheres. Só quem é mãe sabe a força, a devoção e o amor que nasce em nós com a chegada dos filhos.....

Em uma postagem no TikTok, que já atingiu 15 milhões de visualizações, uma mulher, identificada como Jillian Diana, revelou que o marido a deixou um dia após o casamento após sogra dizer: "Ou ela ou eu". e esta dando o que falar entre os internautas.

Moradora da Columbia Britânica (Canadá), ela contou que teve um casamento dos sonhos, realizado em uma praia no México.

Mas no dia seguinte tudo acabou por causa da pressão da sogra. A mãe do noivo forçou o filho a escolher entre ela e a noiva. Ele preferiu a mãe. 

Ela estava participando de uma brincadeira no TikTok, no qual os usuários são desafiados a contar histórias sobre eles mesmos, parecido com um programa do Fábio Porchat que se chama “Que história é essa Porchat?”, e todo mundo conhece várias histórias, principalmente o caso da menina que foi parar de penetra na festa do apresentador Luciano Huck.

A mulher reside no Canadá, e disse em sua história que seu casamento foi como um conto de fadas, que foi realizado no México e que tudo corria muito bem, até que no dia seguinte todo o seu sonho de ter uma família foi destruído por sua sogra.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário