“Mãe dele tinha muito ciúme", Noiva viraliza após marido a deixar com um dia de casamento após sogra desafiar: “ou ela ou eu!”, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

As vezes as mães sentem tanta coisa por filho, esperamos tanto dela, que lhes decepcionam tremendamente, o certo seria não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.

Amor materno é um sentimento único e incondicional, capaz de despertar a melhor versão das mulheres. Só quem é mãe sabe a força, a devoção e o amor que nasce em nós com a chegada dos filhos.....

Em uma postagem no TikTok, que já atingiu 15 milhões de visualizações, uma mulher, identificada como Jillian Diana, revelou que o marido a deixou um dia após o casamento após sogra dizer: "Ou ela ou eu". e esta dando o que falar entre os internautas.

Moradora da Columbia Britânica (Canadá), ela contou que teve um casamento dos sonhos, realizado em uma praia no México.

Mas no dia seguinte tudo acabou por causa da pressão da sogra. A mãe do noivo forçou o filho a escolher entre ela e a noiva. Ele preferiu a mãe. 

Ela estava participando de uma brincadeira no TikTok, no qual os usuários são desafiados a contar histórias sobre eles mesmos, parecido com um programa do Fábio Porchat que se chama “Que história é essa Porchat?”, e todo mundo conhece várias histórias, principalmente o caso da menina que foi parar de penetra na festa do apresentador Luciano Huck.

A mulher reside no Canadá, e disse em sua história que seu casamento foi como um conto de fadas, que foi realizado no México e que tudo corria muito bem, até que no dia seguinte todo o seu sonho de ter uma família foi destruído por sua sogra.

“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, disse a mulher, em vídeo. Segundo ela, a mãe do rapaz tinha muito ciúme e estava extremamente incomodada com o fato dele estar dando total atenção a sua noiva naquele momento e deixando a mãe de lado.

Jillian foi desmentida pela irmã do noivo no twitter, que não preferiu entrar em muitos detalhes, só disse que ela contou uma versão mentira e que “a família é muito unida e que os seus membros apoiam uns aos outros.”

Ela pretende agora anular seu casamento e voltar ao Canadá, mas teve que ficar de quarentena durante um longo período por conta do novo CoronaVírus, a mulher chegou a dizer que tentou contato por várias vezes com o seu “marido”, mas que não foi atendida e ele nem chegava a visualizar suas mensagens.

Ela foi proibida de entrar no apartamento que eles compraram para morar juntos, e segundo fontes, ela acabou descobrindo que ele e sua família chegaram até a mudar de cidade.

Ainda de acordo com o depoimento de Jillian Diana nas redes, a família do noivo tem dificultado o contato com o rapaz, que inclusive teria mudado de cidade.

Assiste o vídeo postado por noiva:

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.......

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário