Jovem é flagrado fazendo se×o durante aula da UFSC

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Na sexta-feira passada(16), os alunos que na aula em Florianópolisonline passaram um episódio completamente inusitado.

Foi durante uma aula da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ministrada em videoconferência, que os estudantes presenciaram um aluno fazendo se×o com a namorada.

Desconfortáveis com as cenas da câmera aberta, que segundo a UFSC, seria a de um aluno que usava o computador da namorada, a professora e os alunos precisaram interromper a transmissão da aula.

"Não sei o que eu faço numa situação dessas. A única câmera ligada eu acho que é a câmera que não deveria estar ligada. É constrangedor, evidentemente. A gente está gravando, inclusive, essa aula", disse a professora durante a situação.

Os alunos desconectaram e reiniciaram a apresentação da aula virtual. De acordo com informações da NSC TV (afiliada da TV Globo em Santa Catarina), a administração central da universidade ficou sabendo da situação durante a manhã no último domingo (18).

Em nota feita pela assinada pela Coordenação do Curso de Graduação em Administração, Direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a UFSC informou que já adotou as medidas cabíveis.

Segundo a nota, caso o vídeo que esteja circulando nas redes sociais tenha sido divulgado por um aluno, esse estudante também estará sujeito a sanções.

Ainda na nota, a coordenação do curso, direção do centro e a Prograd "prestam total solidariedade à docente responsável pela disciplina, ao mesmo tempo em que irão requerer a abertura de procedimento para apurar não apenas a conduta do estudante, mas dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que está configurada a infração disciplinar".

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário