Os faraós do antigo Egito eram Alienígenas!Vejam as evidências que comprovam sua origem

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

O mundo tem muito perguntas sobre as sociedades antigas? Por exemplo: seus habitantes eram humanos?

O EGITO ANTIGO é quase um mistério em nossos tempos.

Quanto mais exploramos os mistérios do antigo Egito os monumentos, as pirâmides a Esfinge mais percebemos o potencial RELACIONAMENTO COM AS CIVILIZAÇÕES GENÉTICAS EXTRATERRESTRES.

DENDERA, EGIPTO.

Entre as muitas ruínas, o templo de Hathor, o Grande, serviu como o templo central de culto para a deusa Hathor, mãe, esposa e filha de Ra, o deus do sol.

A coisa fascinante sobre o templo é que tem esta IMAGEM no teto.

E isso mostra que os antigos egípcios eram fascinados pela astronomia.

Mas os hieróglifos no Templo de Hathor também revelam o que pode ser um entendimento científico de milênios atrás.

As gravuras mais misteriosas parecem mostrar que alguns dispositivos não teriam sido inventados pelo homem moderno antes de três milênios atrás. Ter estes Hieróglifos que representam esta criatura semelhante aos répteis, onde presentes foram feitos.

E os presentes, na verdade, em uma olhada, há uma lâmpada que emite uma luz, você poderia até argumentar se há um filamento dentro como uma lâmpada.

Os antigos egípcios possuíam o CONHECIMENTO da lâmpada elétrica mais de 3.000 anos antes de Thomas Edison? E AS gravações do antigo Egito podem revelar a verdadeira identidade de criaturas estranhas ao transmitir conhecimento à humanidade?

ARQUIVO DO CASO SEM ENCERRAMENTO : O PAPIRO DE TULLI .

papiro de tulli

Uma das interações mais recentes possíveis entre o egípcio e o extraterrestre vem do papiro de Tulli. Segundo relatos, EL PAPIRO TULLI foi descoberto em uma loja de antiguidades no CAIRO DA ALBERTO Tulli, diretor dos estúdios EGIZIANI MUSEUMS VATICANI.

A TRADUÇÃO PREFERIDA DAS MENSAGENS revela coisas chocantes sobre visitantes não identificados na areia do antigo Egito há mais de 3.500 anos.

Ele diz: "No ano 22, uma estranha luz fixa atingiu o céu.

Depois de vários dias, eles se tornaram mais numerosos NO CÉU DO QUE NUNCA.

HAN brilhou no céu, além do brilho do sol.

PODEROSO era a posição dos discos de fogo.

O PAPIRO SOBRE A DESCRIÇÃO DOS FIERY DISCS voando no céu.

Como chamamos essas coisas? Nós os chamamos de OVNIs, e eles quase parecem uma frota alienígena, e os alienígenas voaram sobre os céus do antigo Egito.

Muitos acreditam que estes discos devem ser a chegada de seres extraterrestres representados no templo de Hathor.

Se isso for verdade, então temos um relato documentado dos OVNIs que descem sobre o antigo Egito. E além disso podemos ver a presença da tecnologia milhares de anos antes do esperado.

É possível que o que pensamos como deuses fossem os extraterrestres que os antigos egípcios comunicavam com eles? E se sim, por que eles estiveram aqui? E o que eles queriam de nós?

Logo, a resposta a esses MISTÉRIOS pode revelar os maiores segredos sobre ALIENS na história da humanidade e descobrir o túmulo de um faraó conhecido por alguns como o rei estrangeiro.

Os documentos egípcios de "Alien FILES" revelam uma ligação inegável entre o povo egípcio e os seres misteriosos que foram interpretados como deuses.

Mas esses deuses eram criaturas reais que visitavam nossa terra e compartilhavam seus segredos com a humanidade? Se os antigos egípcios tivessem CONTATO COM OS EXTRATORES, talvez todos os hieróglifos que vemos hoje de seus deuses sejam, na verdade, suas interações com os alienígenas.

ABYDOS, EGITO

Escavadas nas paredes do templo SETI, há imagens incríveis que alguns acreditam poder conectar os homens com a vida alienígena antiga. Nas paredes desses edifícios egípcios, sempre há evidências de reprodução com um hieróglifo de um avião. Existe um helicóptero. Um tipo de avião moderno. Parece que também há um submarino.

Como eles explicam as inscrições que foram esculpidas na pedra 8000 anos atrás? Se estes são registros da máquina um milênio antes do tempo, o homem foi exposto à tecnologia avançada por uma raça superior? Uma maravilha, essas máquinas voadoras existem no céu durante os tempos do Egito Antigo ? Isso é algo imaginário? Ou esta poderia ser a prova tangível de que havia algo em nossos céus  que era MELHOR do que HOJE?

Se essas impressões são evidência de contato alienígena com humanos antigos, por que elas vieram? A resposta poderia estar no túmulo de um governante do EGITO, alguns acreditam que ele não poderia ter sido humano.

Arquivo não fechado: Akhenaton

Faraó Amenhotep IV soberano do Egito em 1353 aC.

Mas depois de cinco anos em seu reinado, ele mudou seu nome para Akhenaton.

Na mitologia egípcia, ATEN É DESCRITO COMO ESTE disco solar, às vezes representado com as mãos e os raios que saem dele.

Akhenaten governou por 17 anos, mudando a religião tradicional do país para SOMENTE 'o culto da aten'.

Por que Akenaton tinha autoridade para entrar e mudar todas as crenças do Egito em questão de alguns anos, a ponto de deixar claro que havia alguma LIGAÇÃO ENTRE ELE e essa divindade?

E se acreditarmos na ideia de que a ATEN era uma espécie de alienígena, talvez Akhenaton fosse, na verdade, a prole.

Os HIEROGLÍFICOS de Akhenaton revelam algo anormal.

Os braços e dedos são longos e finos.

O queixo longo e baixo.

E sua cabeça estranhamente alongada.

Certas características desses seres extraterrestres representados na estrutura genética da família real.

A ANÁLISE DO CRÂNIO de Akhenaton levou os investigadores a concluir que a CABEÇA tem um COMPRIMENTO desumano e um OLHO de tamanho incomum.

Alguns argumentam que Akhenaton e seus descendentes sofreram de uma malformação biológica, MAS OS TEÓRICOS EM ALIENS insistem que a explicação está em algo muito mais chocante.

O Akhenaton pode ser o primeiro humano-extraterrestre como HÍBRIDO HUMANO? Se uma raça alienígena morresse, como invadiriam outro planeta para sustentar sua raça, para permanecerem vivos por gerações sucessivas? Uma maneira seria hibridizar com a espécie, criar uma nova espécie, a síntese dessa espécie e a deles. E assim, sua civilização poderia ser sustentada no tempo.

Se os alienígenas conseguiram se cruzar com humanos, seus genes ainda podem estar presentes na atual raça humana.

 Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário