Netflix revela quais são os 10 filmes originais mais assistidos

lucas 04/02/2021 Relatar Quero comentar

A  é um dos serviços mais populares de streaming de vídeo no Brasil e no mundo, que conta com um acervo gigantesco de  e outros conteúdos. Apesar de sempre estar , até então, a Netflix nunca havia revelado quais os filmes que tiveram o maior índice de audiência.

Felizmente, isso mudou nesta semana, já que a Netflix revelou uma lista com os 10 filmes que tiveram a maior audiência no seu período de estreia. Para ajudar você a saber o que faz parte dessa lista e quem sabe até mesmo assistir alguns destes títulos, trouxe essa lista de filmes com sua sinopse e trailer

1º Resgate

Neste filme de suspense e ação, o ator Chris Hemsworth faz o papel do mercenário Tyler Rake, que está em Bangladesh e precisa resgatar o filho de um chefão do crime. Esse filme foi assistido aproximadamente 99 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas após a sua estreia.

2º Bird Box

O segundo título da lista da Netflix também se trata de mais um suspense, dessa vez com a atriz Sandra Bullock como a protagonista. Sendo baseado em um livro, nele, a história gira em torno de uma mulher que precisa atravessar uma floresta vendada junto com algumas crianças para que ninguém veja os seus principais temores. Esse filme foi assistido aproximadamente 89 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas após a sua estreia.

3º Troco em Dobro

No filme Troco em Dobro, Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, se junta a um aspirante a lutador chamado Hawk para investigar a morte misteriosa de dois policiais na cidade de Boston. Esse filme foi assistido aproximadamente 85 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas após a sua estreia.

4º Esquadrão 6

O próximo filme da lista da Netflix também é de ação e conta com um ator famoso como o protagonista, sendo este o Ryan Reynolds. Nele, o ator forja a própria morte e se vê em uma missão arriscada para derrubar um ditador cruel. Esse filme foi assistido aproximadamente 83 milhões de vezes nas quatro primeiras semanas após a sua estreia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário