Honda Civic 2021, Terá Opções De Motores 1.5L e 2.0L por Meio de Arquivos CARB

DOXIN 14/03/2021 Relatar Quero comentar

Primeiro o corpo de produção, agora as escolhas do motor.

Passou-se menos de uma semana desde que vimos o sedã Honda Civic 2022 em produção , graças às imagens publicadas no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. Embora o modelo que vimos esteja indo para a República Popular, não podemos negar que é praticamente igual à versão de especificação dos EUA, que foi apresentada com o protótipo do sedan Civic de 11ª geração .

Agora, as opções de motor estão abertas, graças à mais recente certificação de veículo e motor publicada pelo California Air Resources Board.

Galeria: versão de produção 2022 do Honda Civic Sedan para a China

​​​​​​

Os arquivos, que você pode encontrar no link da fonte abaixo, mostram ordens executivas que foram emitidas às montadoras para 2022. A ordem executiva da Honda foi protocolada em 21 de janeiro de 2021.

Seguindo o documento que você pode baixar no site, ele mostra duas opções de motor familiares para o sedã Civic para o modelo do ano 2022. As opções de motor são os atuais motores turbo de 1,5 litros e os motores a gasolina básicos de 2,0 litros. O documento indica ainda que a transmissão CVT continuará a ser a opção de transmissão para o próximo modelo, não sendo o manual uma delas.

O Honda Civic de saída tem ambas as opções de motor mencionadas na linha, com o maior motor de 2,0 litros naturalmente aspirado produzindo 158 cavalos (118 quilowatts), enquanto o menor 1,5 litros turboalimentado produzindo até 174 hp (130 kW).

Embora essas opções de mecanismo não sejam tão finais quanto a revelação oficial, você pode contar que esses registros refletirão na folha de especificações oficial.

Não vai demorar muito até que a Honda revele a versão de produção do 2022 Civic. A montadora afirmou anteriormente que ele será desembrulhado no primeiro trimestre de 2021, o que significa que tem até o final do mês para revelar oficialmente o querido sedã compacto. Uma versão hatchback de cinco portas também está em construção, enquanto o cupê não fará o corte. Um novo sedan Civic Si e Civic Type R chegarão em uma data posterior.

 Fonte: via
Comentário do usuário