Lembra da noiva “mais feia do mundo”? Veja como ela está 9 anos apos ser detonada nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. 

O que é Amor Verdadeiro: Costuma-se dar o nome de amor verdadeiro a um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas.

Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações.

Então em 2011 quem não se lembra de um casamento que gerou muita polêmica ao titularem, o casamento da noiva mais feia do mundo.

Contudo foi um casamento de muita felicidade para os noivos, que fizeram uma grande festa com cerimônia linda, e cheia de convidados.

Porém no dia seguinte ao divulgar as fotos do casamento nas redes sociais muitos criticaram a aparência dos noivos, e principalmente noiva.

Nos comentários das fotos surgiram os mais diversos comentários criticando a noiva e sua aparência, chegando a ser considerada a noiva mais feia do mundo.

Então visou mostrar algumas fotos de seu casamento para os seguidores, com intuito de lhes mostrar o dia mais feliz de sua vida, mas ficou muito triste com a reação deles.

Portando desde feia, gorda, monstro… vários comentários maldosos, mas ela botou seu amor a frente de tudo e mesmo triste, tentou não se importar.

Contudo algum tempo depois mesmo seu noivo a aceitando, ela nunca esqueceu o eoisódio, e então certo dia se determinou a mudar sozinha.

Então 9 anos após seu casamento ela mudou muito, e chocou os internautas que viram a mulher sem acreditar que seria ela.

Depois de muito esforço, reeducação alimentar e abandono do sedentarismo, ela se sente bem melhor, e a sua mudança não foi somente na sua aparência, mas também na sua alto estime de qualidade de vida.

Gostar é querer ficar junto, mas nem sempre ter vontade pra isso. Amar é estar junto, independente de qualquer coisa. Gostar é ser egoísta, é conseguir pensar só em si mesmo. 

Amar é resistir aos ciúmes, é não esquecer de si mesmo, mas manter o pensamento no outro.

Não há nada maior que o amor, nada aplaca esse sentimento que quando existe dentro do peito de alguém, faz grandes transformações.

Somente quem vive ou já viveu isso entende que o amor é libertador e a maneira mais coerente de ser feliz.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário