De panda no colo a 'cãosultor de vendas': os bichos mais fofos de 2020

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 28/12/2020 Relatar Quero comentar

Está claro que 2020 não foi um ano fácil em razão da pandemia do novo coronavírus. Mas isso não significa que não descobrimos novas histórias (que vão aquecer o seu coração) de bichos fofos pelo Brasil e mundo.

Houve ensaios fotográficos de uma cadela grávida e uma leitoa, o "cãosultor de vendas", uma lontra que buscava um novo amor e até a emoção de uma cadela deficiente que ganhou uma prótese.

O separou 10 casos deste ano que você precisa ler — ou reler — neste final de semana. Confira:

1. Ensaio de cadela grávida

A cuidadora de animais e professora Caitie Evers teve uma ideia inusitada de promover um ensaio fotográfico para a cadela que ela tinha resgatado da rua poucos dias antes, no início de novembro.

Geralmente feito com mulheres grávidas, Lily Mae, nome da cadelinha da raça Golden Retriever, teve direito a diferentes tipos de poses e até uma tiara de flores para registrar a gravidez.

Três dias depois do registro fotográfico, Lily Mae deu à luz a uma ninhada de oito filhotes.

2. Gatinho como modelo de bebê

Uma cena muito fofa está sendo compartilhada na web. Um futuro avô dedicou um momento do dia para ensinar o filho dele sobre como dar um banho em um bebê recém-nascido.

O detalhe é que o bebê ainda não nasceu, então o vovô usou o filhote de gato da família como exemplo. Spoiler: E parece que o bichano gostou muito do carinho recebido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário