HOMEM DA À LUZ A UM BEBÊ em uma BANHEIRA e depois recebe várias mensagens de apoio

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/04/2021 Relatar Quero comentar

"Foi a minha quarta gravidez, e estava à espera do meu terceiro filho. Foi uma gravidez difícil, fisicamente e emocionalmente", descreveu Yuval Topper-Erez, transgênero israelense em sua página em uma rede social.

O homem que aparece nessa foto se chama Yuval Topper. Yuval vive em Israel e suas fotos dando à luz circulou no mundo todo, entenda esse caso!

Um israelense que deu à luz a seu terceiro filho, faz parte de algumas das lindas imagens que circulam nas redes sociais.

Depois da 4ª gravidez, ele finalmente decidiu registrar o nascimento e mostrar o poder da fotografia para capturar a essência de um momento tão puro e simbólico quanto o surgimento de uma vida.

Junto de seu marido Matan Topper-Erez, ele é pai da primeira criança a ter dois homens como pais na certidão de nascimento em Israel.

A decisão de 2011 foi histórica no país do Oriente Médio e Yuval não fechou a fábrica desde então. As incríveis imagens desse nascimento emocionam qualquer um.

Um dos principais agradecimentos de Yuval foi às doulas que o ajudaram no parto natural.

“Uma das [doulas] me viu através de todos os altos e baixos: gravidez difícil, nascimento e pós-parto, um dos meus melhores amigos que também é uma doula maravilhosa, e meu parceiro na vida e no amor. As nossas duas crianças mais velhas foram convidadas a juntarem-se a nós para o nascimento, mas preferiram conhecer o novo bebê logo após o nascimento”, afirmou em uma postagem do Instagram.

“Espero, entre outras coisas, que este álbum inspire futuros pais biológicos. Eu sei o quão significativas poderiam ter sido imagens como estas para mim antes da minha primeira gravidez e o quão significativo é para mim ver imagens de amigos em parto trans e não binárias até hoje”, desabafou Yuval.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário