Que tragédia! Jovem de 18 anos morre congelado na Rússia, após passar uma semana preso em seu carro; saiba detalhes

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 11/12/2020 Relatar Quero comentar

Que tristeza, gente! Recentemente, um jovem de 18 anos morreu congelado após ficar uma semana preso em seu carro, numa estrada abandonada na Rússia.

Sergey Ustinov não sobreviveu às temperaturas muito baixas, que chegam a aproximadamente -60ºC.

De acordo com informações do jornal local Komsomolskaya Pravda, ele e o amigo, Vladislav Istomin, aguardavam resgate, mas não conseguiram entrar em contato com ninguém.

Sergey foi encontrado congelado em seu veículo, enquanto Vladislav foi milagrosamente achado com vida – contudo, muito abalado por uma hipotermia aguda.

Segundo o The Sun, os rapazes não levaram roupas para se protegerem das condições extremas do local, e rapidamente sofreram queimaduras pelo frio.

Agora, os médicos batalham para salvar o sobrevivente, que está com braços e pernas muito gangrenados: “As condições dele são extremamente graves, estamos lutando pela vida dele”.

Os jovens estavam dirigindo da cidade mais fria do mundo, Yakutsk, onde moram, até a cidade de Magadan, numa estrada coberta de neve conhecida como “Estrada dos Ossos”.

No entanto, eles teriam sido orientados pelo GPS a “cortar caminho” por uma rodovia abandonada – que, de acordo com as investigações policiais, estava deserta e jogada ao léu desde os anos 1970.

Foi então que eles ficaram empacados, quando seu carro quebrou ao passar em um pedaço de madeira na estrada.

Aparentemente, os russos também não conseguiram usar seus telefones para entrar em contato com os serviços de emergência. O sistema de aquecimento do veículo também não estava funcionando.

Na tentativa de sobreviver, Sergey e Vladislav fizeram uma pequena fogueira e queimaram um pneu para se esquentarem… Entretanto, a ideia não deu muito certo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar