Homem dá um colar à namorada, 2 anos depois ela grita quando percebe o que tem dentro.

As melhores 19/12/2020 Relatar Quero comentar

Os homens costumam pensar nos presentes mais incríveis para dar às mulheres que amam. Alguns vão a muitas lojas na esperança de encontrar o perfeito, enquanto outros usam a imaginação para fazer um presente romântico para suas mulheres.

Um homem chamado Terry queria dar a sua namorada, Anna, um presente muito especial em seu primeiro aniversário. Ele decidiu fazer uma parte do presente ele mesmo e comprar a outra na loja. Em seguida, combine os dois elementos e surpreenda-a. Mas o presente em si não foi uma surpresa o suficiente aos olhos de Terry. Ele queria fazer algo verdadeiramente incrível pelo amor de sua vida e surgiu com um plano genial .

Ele fez o colar de madeira da Tasmânia. A madeira é dura e de veios cerrados com cor escura e profunda e brilho acetinado. Perfeito para um colar que será usado por anos. Ele esperava que Anna apreciasse e amasse seu presente, embora houvesse algo que ele estava escondendo dela. E tinha algo a ver com o colar .

No dia do primeiro aniversário, Terry revelaria sua grande surpresa. Ele estava um pouco nervoso, pois não tinha certeza se Anna iria gostar ou não do colar que ele fez para ela. Ele pegou seu colar feito à mão e deu a ela. Suas mãos estavam quase tremendo quando ele tirou a caixa do bolso do casaco. A reação de Anna ao presente foi longe do que Terry esperava. 

Anna não apenas gostou do presente, mas ela absolutamente o adorou! Era realmente um lindo colar, e o que ela achou mais importante nele, foi que Terry o fez ele mesmo. Anna estava nas nuvens depois de receber o colar. Mal sabia ela o que estava escondido dentro do colar o tempo todo ..

Quando eles chegaram às cavernas, Terry decidiu que era hora de revelar seu segredo para Anna. Ele pediu à namorada que tirasse o colar. Anna ficou confusa, mas fez o que Terry pediu. Ela entregou a joia feita à mão para o namorado. Terry não hesitou em quebrar o colar em dois pedaços, mas por quê ?!

Ela ficou chocada com o que ele estava fazendo a princípio. Como ele poderia simplesmente destruir seu colar daquele jeito? Ela estava usando quase todos os dias desde que ele deu a ela, e seu queixo caiu. Ela queria ficar com raiva de Terry. Perguntando se isso era algum tipo de piada de mau gosto às custas dela. Mas então Terry entregou a ela o colar aberto e dividido, e quando ela separou as duas partes e viu o que estava escondido dentro, ela ficou sem palavras 

Havia um anel de noivado dentro do colar. Chocada com a descoberta, ela olhou para o namorado, que, a essa altura, já estava ajoelhado. Anna não conseguia acreditar no que via e, quando percebeu o que estava acontecendo, começou a gritar de felicidade.

Todo esse tempo, ela estava usando um anel de noivado no pescoço, mesmo sem saber. Anna disse imediatamente "Sim" e beijou Terry. Já fazia algum tempo que ela esperava que ele pedisse sua mão em casamento e não poderia estar mais feliz quando finalmente aconteceu.

Comentário do usuário
Você pode gostar