O que a sua sobrancelha diz sobre você

wrsi 03/02/2021 Relatar Quero comentar

Se os olhos são o espelho da alma, as sobrancelhas são a moldura. Mas, mesmo esta moldura consegue dizer muitas coisas sobre a sua personalidade.

Sobrancelhas comuns

As sobrancelhas com espessura média e arqueada indicam que a pessoa tem valores tradicionais e uma personalidade direta. Ao mesmo tempo, não gosta de dramatizar, portanto, outros se sentem à vontade em sua companhia.

Super compridas

As pessoas com sobrancelhas longas sabem resistir basicamente a qualquer estresse e são muito sociáveis. Elas têm uma personalidade marcante, muito potencial e interesses variados. Se este for o seu caso, está acostumada a resolver problemas por conta própria e, raramente, deixa que os outros saibam deles.

Curtas

Você é extremamente atenta aos detalhes e, geralmente, é teimosa e sempre defende a sua opinião. Não gosta de ouvir as queixas dos outros, porque, às vezes, acha difícil superar as dificuldades. Mas nada é impossível.

Cheias

Você é segura de si mesma e de sua atração, resolve facilmente os conflitos e é determinada quando quer conseguir alguma coisa. Não se importa com a opinião dos outros, prefere cuidar de sua vida e viver a cem por cento. Você tem um espírito livre.

Finas

As sobrancelhas muito finas são sinal de delicadeza. Os conflitos não combinam com você, que sempre procura evitá-los. Você é uma grande ouvinte e possui uma alma bondosa.

Bem arqueada

Se você tiver sobrancelhas muito arqueadas, quer dizer é sensível e seletiva na hora de se comunicar com os outros. Às vezes a primeira impressão que os outros têm sobre você é errada, pois acham que você é egocêntrica e arrogante. No entanto, o que acontece é que você só se abre às pessoas que merecem sua total confiança. Você conhece o perfeccionismo e autocrítica de primeira mão, certo?

Levemente arqueadas

As mulheres com sobrancelhas levemente arqueadas são confiáveis, não importa o que aconteça. Geralmente, elas têm personalidade leve e sabem criar relacionamentos sérios e duradouros.

Triangulares

As sobrancelhas angulares e pontudas indicam que você é uma pessoa muito ativa. Analisa tudo rapidamente e toma decisões instantaneamente. Às vezes, isso acaba sendo contraproducente, mas essa espontaneidade também tem suas vantagens: as pessoas nunca ficam entediadas com você. Você é líder natural, sabe inspirar os outros e não tem medo de assumir responsabilidades.

Arredondadas

As sobrancelhas arredondadas são um sinal claro de bondade e carinho. Você nunca fica indiferente às pessoas à sua volta, sempre ajuda aos mais necessitados e não os deixa sozinhos com os seus problemas.

Quase retas

As sobrancelhas sem curvas acentuadas indicam que a pessoa tem uma forma de pensar racional e analítica. Pensa duas vezes antes de agir. Ao mesmo tempo, não tem medo de chamar as coisas pelo seu nome e diz a verdade, algo que os outros não diriam.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário